Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PARTIDA] Novo Mapa Black LUNG - HOJE (01/12)

ϟ HαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você que nunca usou isso:

T.K.O, Baraozin, Alessandro!

Nossa aquilo era muito louco!

Só dava pau no insert!

Mas foi legal né?

Abraços![/color][/font][/left]

Foi Sim quero denovo denovo denovo denovo denovo denovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovo

[/b]

postpunido.png

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo Amiguinhoss

fui banido por warn affss

sacanagem comigo voce nao pode mostrar emoçao que e banido --'

@ Topic ~

ja criaram outra ?

Cria ai porque a ultima eu levei DC O_O

Haaa Hard ganhei a revanchee se liga :

PQAAAKzeTTKvHf9Yk1Sb4qboh3GJ9J0fLw8h9t3bnmRbSWtdvLZfon8wors9R9cOdfxRkPubzDc_ttUpoPVfQcFh0cEAm1T1UH9cOLnLJiaU6rhje_8dWUKR8g67.jpg

Sem lag voce nao me ganha :S

Link para o comentário

Ooo Amiguinhoss

fui banido por warn affss

sacanagem comigo voce nao pode mostrar emoçao que e banido --'

@ Topic ~

ja criaram outra ?

Cria ai porque a ultima eu levei DC O_O

Haaa Hard ganhei a revanchee se liga :

PQAAAKzeTTKvHf9Yk1Sb4qboh3GJ9J0fLw8h9t3bnmRbSWtdvLZfon8wors9R9cOdfxRkPubzDc_ttUpoPVfQcFh0cEAm1T1UH9cOLnLJiaU6rhje_8dWUKR8g67.jpg

Sem lag voce nao me ganha :S

Po Kra Vo Fala a Verade Nessa Eu eo Hard Combinamo De Deixa VocÊ Ganha Malz Kra =D Verdade Dói (#Brinks)

Mais ó a Prova Que Taava Matando oce Para Caramba Olha a Penultima Frag Revenge Em Cima De Mim

troll_face_says_the_game__by_james_mizuhara-d36zguw-1-600x450.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.