Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LuG e seus Problemas....

Lucaxw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção extraordinária em Grand Chase (01/12)

Informamos que nesta quinta-feira, 01/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase.

O procedimento terá início às 5h00 com previsão de término às 6h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Depois de tanto tempo sem jogar, agora eles começam com outra manutenção que faz todos cairem do server ? Que massa ! Ainda que que nós compramos cash pra pega aquele anel ridiculo da ellia , eles tão pensando que nosso dinheiro sai da onde ? Dá árvore de Natal... ;)

- Pergunta !!!

Qual é a melhor roupa que ganha em missão no Heroico pra 75+ ?

GrandChase20110608_232510.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila mano o povo faz oque quizer com a grana que tem

tem gente que ta apertado e naum pode compra

é tem outro como eu

que junta cash o ano todo

de pouco em pouco

pra quando chga no final do ano assim

aproveita o evento que vem

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Pra começar esse anel não é ridículo, só é o melhor anel do jogo....:timido:(não sei o crítico se é maior ou menor do q o púrpura), e manutenção embora indesejada, serve pra consertar bug's q aparecem devido a inúmeras novidades q trazem semanalmente pra vc...:nerd: então tente falar menos e ser mais compreeensivo, pois administrar um jogo online desse porte pra quem entende um "pouquinho" disso como eu sabe a dificuldade q é...

2rc5021.png
Link para o comentário

bom fazer oq né?

não quer dizer que só porque vocês pagam cash , vocês podem exigir que a LUG fique disponivel e o jogo também 24 horas por dia.

se eles são obrigados a fazer manutenções , tem que esperar o gc ficar on filho... criando tópicos sem sentido não vai mudar em nada. ;]

Link para o comentário

tipo assim manin, eles fizeram bastante coisas na manutenção de ontem

msm n agradando mt gnt, mas temos q admitir q mudou bastante coisa '-'

eles tentaram fazer rapido, so q nunca sai né

eles atualizaram para tirar o LAG pq tava mt tenso ontem

hj ja esta um pouco melhor ;D

Link para o comentário

Mano, eu acho que essa manutenção de hoje foi pra terminar a de ontem, eles devem ter feito na pressa porque reclamaram bastante.

Mas com relação ao anel... Discordo totalmente com você.

O Anel de Ellia é um dos melhores do jogo, é consequentemente um dos mais caros.

Mas ele não foi feito pra estar obrigatoriamente no seu inventário, compra cash quem quer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.