Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold real se me ajudarem


 Compartilhar

Posts Recomendados

E AEW PESSOAL VIM AQUI PRA PERGUNTAR SE ALGUÉM SABE COMO TIRA ESSA BAGAÇA DE BLLATRA DA TELA DE UMA OLHADA NA SS , COMO VÇ VEM É GOLD REAL SE ME AJUDAREM E EU CONSEGUI TIRAR DA TELA EU POSTO A DLL DO GOLD REAL AQUI PRA VÇS .

 

2011121112930mardanosno.jpg

 

VOU POSTAR UM HACKER BPT PRA NAO LEVA BAN

 

Speed Hack BPT 28/11 by lelex10

E aew galera!!!

 

Eu ja postei alguns hacks para RealmPT, e se eu não me engano para algum priston pirata, mas nunca tive vontade de postar Hack para BPT por causa de alguns indivíduos que não sabem usar tal ferramenta!

Sou conhecido por vários programadores que postam hacks aqui, e cheguei a ajudar alguns(os mais novos é claro ^^).

 

 

Mas como BPT ja esta em uma situação *****, resolvi postar um hack SIMPLES mas funcional.

 

DESCULPE!!! A att ja vem vindo, mas minha dll estava com um pequeno problema e resolvi postar só agora rsrsrs.

 

 

COMANDOS

 

Ctrl+1 = Regem HP

Ctrl+2 = Regem RES

Ctrl+3 = Regem MP

Ctrl+4 = CORRER + RÁPIDO

Ctrl+5 = SPEED HACK ^^

 

 

 

OBS:

 

1-Talvez falte dlls como a "msvcr100.dll" e "msvcp100.dll", se estiver faltando pode baixar em qualquer site, até no da Microsoft...

 

2-Quando for para a cidade desative o speed hack e o hack de correr rápido...

 

3-Enquanto estiver usando o speed hack e o hack de correr rápido não mecha muito nos seus itens, evite tira-los e coloca-los no inventório

 

3-Coloquei um injetor bem simples, um dos primeiros que eu fiz! Basta Abrir o injetor e entrar no BPT!!! SE FOR WINDOWS 7, EXECUTE COMO ADM E USE MODO DE COMPATIBILIDADE XP SP3)

 

 

4- Podem usar essa dll com outras... Pode usar, por exemplo, o speed dessa dll com o no delay de outra dll.

 

 

 

 

DOWNLOAD

 

Dll editada: Diminui o speed hack para evitar DC4!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse scan ai é da dll que eu iria postar, mas estava com problema, então deixei o scan dela mesmo =/. Alguem pode fazer o Scan para mim? Deixei aqui fazendo no virus total mas não quer carregar...

Depois eu edito o post

 

Não sei de onde vem esses virus, mas posso garantir que não tem nada de virus...

Se for para reclamar nem baixe!

 

 

AGRADECIMENTOS

 

Nesses créditos eu botei todas as pessoas que me ajudaram quando eu pedi algo =P(tem nomes que eu vou citar me me ajudaram no início do ano...)

Tb tem gente que nem me ajudou, mas vou colocar ai porque não custa nada ^^.

 

Lipinf,

Rodiias,

Decifrador,

Jeison,

Programmer,

Guehet(testou a dll para mim rsrsrs)

 

Não lembro se esqueci de alguem, faz tempo que não falo com esse povo... kkkkkkkkkk

 

 

Não Custa nada agradecer! Até pq Speed Hack não cai do céu kkkkkk

( + de 200 downloads e 13 agradecimentos =/. Vlw galera que agradeceu =P ).

 

 

Alguem aí tem um ps em migal 86+??? Poderia me dar, eu vou falar que nem o lipinf disse heheh: Se me derem um ps 86+ eu viro o seu "amiginho" e quem sabe vc ganhará um bom HACK^^(Do hack de block, ABS, speed^^...)

 

 

CREDITO DO HACKER = lelex10

 

DA HORA ESSE HACKER DO lelex10 EU RECOMENDO 100% VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou_homen

O Seu Amigo Do Fórum =T

 

 

Data de Ingresso

Apr 2009

Posts

497

Agradecer

44

Agradecido 31 vezes em 26 Posts

 

 

Não sei tirar isso ai não.

Mas me envie pm que sei quem possa ajudar.

Ps: tb tenho gold real..

 

 

vende o hacker de gold real??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha Mano se soubesse te ajudava mais se der de passa o hack agradeceria mto mto!!!

msn:[email protected]

 

Mano não adiantaria se eu te passace o gold vem até 500kk mas depois de 4 segundos da dc com blok , teria q fechar a bagaça de belatra ai tem tempo suficient pra joga o gold no chao e pegar com outra conta , mas com essa bagaça de bellatra aberta nao da pra joga :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara

eu sei como faze o gold vir p vc

mas tem um problema...vc leva ban quando vem -.-

seguinte ta ai se kise tentar:

 

clik em desbugar gold primeiro, dps apague os primeiros numeros tipo: -2000000000 = -90000000

vc tira o sinal de - e os 2 primeiros numeros e deixa 90kk

ai vem^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DelicioAlves27

 

Maninho, por favor não posta esse gold real!!!!

 

Deixo vc postar meu hack, ainda bem que gostou =)

 

 

Conversa com o sou homem! Ele vai te ensinar tenho certeza

Se quiser pode até passar o gold para alguem, mas não o hack por favor!!!

 

 

OBS: Vc sabe a bagunça que vai dar... Eu estou dizendo mesmo NÃO tendo o hack!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara

eu sei como faze o gold vir p vc

mas tem um problema...vc leva ban quando vem -.-

seguinte ta ai se kise tentar:

 

clik em desbugar gold primeiro, dps apague os primeiros numeros tipo: -2000000000 = -90000000

vc tira o sinal de - e os 2 primeiros numeros e deixa 90kk

ai vem^^

 

vlw pela dica mano vo tenta aqui desse jeito , se sumir a bagaça da bellatra da pra jogar no chão antes do blok vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários metodos pra retirar.. um deles é abrindo a janela de sod manualmente! Creio que assim da pra fazer isso.

Eu tambem tenho Gold Real so que nao vendo... mesmo com o bpt fudido, posta ai mesmo a dll pra quem quiser, foda-se a hazit!

Como diz o Decifrador : Foda-se a Hazit, sou trapaceiro mesmo !

Se vc nao postar em 1 dia, eu posto com tudo certo e vamo bota a porra toda pra fuder :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Putz é a coisa mais facil.

Depois de ativar pra tirar isso é só freezar as

Address em 0 que isso sai.

 

parabéns pela ajuda no tópico manolo!! mas tenho quase certeza que não foi ele que fez, então dá uma dica aew: como fazer isso?

 

e antes de mais nada, PARABENS aos que estão ensinando a galera a se virar! isso é uma evolução para todos!

depender dos programers avançados sempre vamos, mas se nos ensinar a engatinhar, ja rastejaremos alguns metros! muhahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.