Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker aimbot

Posts Recomendados

CARA PARA DE MENTIRA O EXP ZONE TA FAZENDO UM MÊS Q TA NO AR COMO VC COMPRO VIP 2 OU 3 MESES ATRAS LA KKKKKKK CHOREI DE RI:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

A E SE EU LEVAR BAN POR FLOOD FOOOOODASSEEEEE :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

WEBLIXOS FRACASSADOS PELO MENOS A EXP ZONE FAZ HACKS ENQUANTO AQUI SÓ COPIAM :o:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

FRACASSADOS VEM CHUPA MINHA ROLA BANDO DE FILHA DA PUTA CRIADO A LEITE COM PERA DOCINHO CARAMELADO NA GELADEIRA MORO PORRA VCS TAO TUDO COM O CU DANDO O BOTE , CUIDADO COMIGO SE EU ENCONTRA VCS NA RUA EU SO VAGABUNDO SO BANDIDO SO CALCULISTA SO FRIO MORÔ CARA

A PRÓXIMA VEZ Q VCS MENTIREM SOBRE A EXPZONE PODE MARCA UM HORARIO AI QUE EU VO DESCE TODO MUNDO NA PORRADA, POOORRA NEM SAIRAM DA FRALDINHA DA MAMAE PORRA TA COM ESSA CUEQUINHA TODA MIJADA.... VO ALISA A CARA DE VCS NO CHAO PORRA ENFIA ESSA DENTADURA NO CU E RIPA O CARALHO... TODAS MINHAS LUTAS OU É CTI OU É CEMITÉRIO

VAI TOMA NO CÚ TRANQUILO MORÔ E FIM DE PAPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X Essa Raiva toda será inveja ? , pelo menos aqui tem mais visitas que lá , baba ovo dos cara !:D

X Expzone Faz hacks , mais nenhum presta , aquele vip nem da pra logar :D

X esse cara acha que ta abatendo alguém com isso

todo-mundo-odeia-o-chris_o_GIFSoup.com.gif

Link para o comentário

aaaaaaiinnn bixaaa, fico nervosa ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf seu favelado, melhor vc cuida do seu barraco que dá inchente todo anooo fdp agora melhor vc sai ai da lan rouse pq dev te muita gente querenu usa o pc né, favelaadooo

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.