Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit LVL (Risco De Ban)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de ferramenta hacker e/ou modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

ticoticobranco

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Midranda, no dia 02/12/2011, que há indícios de tentativa de modificar a experiência do personagem, por diversas vezes através do uso de ferramenta hacker, obtendo vantagem sobre os outros jogadores e prejudicando o mundo de Priston Tale.

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no subitem 6 do Item 03 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato, não se limitando a negação do ato.

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team

 

O ingraçado que a ID nao foi block na real eles mandaram isso mas eu to logando normalmente, To logando de boa e pelo grande susto meu FS que dia 02/12/11 era lvl 1 agr ta 105...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@antonyb13

 

manin, to com preguiça de procurar essa address de save rsrsrsr!

 

Teria como me passar, se quiser me add no msn ^^.

 

Obs: sei fazer hacks iguais a esse... Se vc tiver essa address de save eu add na source e te mando o hack funcionando...=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@antonyb13

 

oO, por que eu estou enganado??? Não entendi

 

Sei que para consegui uma address como essa é necessário ter conhecimento em ASM... e consequentemente vc deve ter alguma noção de programação....

 

 

Só te pedi a address, mas de não me passar eu procuro e acho rsrsr, nem é algo tão dificil, essa address esta presente em varias "partes" do game... Eu tb sei programar em c++ e em delphi e tenho noções de ASM.

 

Só nao concordo com o que vc disse... Se vc programa em c++ como não consegue fazer um hack para bpt que é algo relativamente SIMPLES? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta enganado cara, sou progamador em c++, e tenho uma base em delphi e assembly, mas nunca quis ou criei dll para bpt, estou con dificuldade na criação da base da dll, mas garanto adress funcial.

 

Eu tenho um hacker parecido com um metodo tosco de edit lvl '-'

 

Ta funfando mais ele da DC uns 8 segundos depois ai num salva =S

 

Se me passar essa adres de save mano eu te passo o meu hack funfando tb kkk =D

 

se der certo logico '-'

 

E posso te ajudar com uns bagulhetes se tu kiser....

 

Mais recomendavel que o alex saiba bem amis que eu kkk mais eu tb nao sou um inutil né

 

Add msn [email protected]

 

Ou deixa o seu ae nois pode fazer troca de adres sei la o.0

 

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano aqui nao deu toda vez que eu reloga volta ao normal

sera se vc pode ensianr um jeito de fixar o lvl responde ae

 

obs: passa os comandos do hacker de gold mas ae se der certo pode espera seus agradecimentos mas se der errado affff

 

da para explicar melhor como usa isso pelo amor de deus >< não intendi nada vlw

 

 

 

ae mano e tao facil so nao ta fuanfando direito injeta o hacker e vai pra um mapa de up qualquer depois aperta '''ctrl + seta direita > + delete ae quando aparecer lvl up no chat tu desloga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu ban aki uahsuahsuhauuahsuh da nads oq eu quero mesmo é q essa porcaria de PTB volte normalmente a criar novas contas pq dai eu fiko usando cada uma conta diferente até não dar ban e eu ser realmente feliz nessa porra kkkkk

Levou meu thanks ai :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.