marco13 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Muito bom esta dando certo aki só que preciso criar outra conta que esta vou bota lvl 106 e vou pede alguem uma conta sem nada no email ai boto 110 =D hz não deixa criar conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodobem 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 encino usa gold fake com OneHit+BPT.dll pro acc bpt 85+ so add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racb 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ei me responde uma coisa eu tenho um fs lvl 90 usando essa hack eu so posso pegar 91 ? ou posso pegar 91 dps 92 dps 93 com o hack ? reponde ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ANJO† 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Deu ceto em uma conta com lvl 1 foi pro lvl 2 tranquilo depois tentei em uma com lvl 76 deu certo foipro 77 mais quando eu fui deslogar deu dc e fui block! ai tentei em outra com lvl 75 foi pro 76 e fui deslogar block dinovo. tem alguma dica ou vou ter que ter sorte da proxima vez!! kkk mais desde ja agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 5 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 tipow nao entendi bem o comando velho e ctrl e + e? eu aperto iso e aparece 300% escrito nu chat mas nu cha fica 0% como faço me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeferino95 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 alguem pode posta um injector q funfe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 eu usei mas quando desloga o lvlv volta pro 1...... como eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Perde kina lvl 92 -.- Fui block no meu Kina 92 qnt tempo é o block ? ta no email do meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeferino95 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 laguem pode posta um injector fasendo o favor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Alguem posta um injector q funfe!!! @marco13 mano e pra usar conta lvl 1 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 blok sem motivo ? e permanente... alguém pode me dizer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Velhos, Usem Injetor do Linpinf :] Vou testar, Caso eu leve blok, Foda-se =D Se funfar Edito daqui uma hora ou mais. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanos 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 q diabos de porcentagem q fica subindo é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Afe n ta fucionanddo fala q eu so lvl 2 mas quando eu entro ta lvl 1 como eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Entendam Uma coisa. So da para editar ate o lvl 40 se nao me engano ou menos sem levar Block, mais alto que isso da Block, pode conseguir do lvl 1 ha 2, mais passando disso é block de certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upade 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Caraca ta de parabens funfo sertin levo meu thanks comtinue asim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tem como me falar como burlo ou blockeio o xtrap pra usa o C.E?? Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 isso é somente para bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bem cuidado ae galera pois esse scan não é da .dll (no download tahonehit+bpt e no scan onehitbpt, nomes diferentes arquivos diferentes ! =/)Façam seu proprio scan. Mais ja perdeu toda credibilidade comigo! Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ae, só uma dica. Mesmo editando o level e nao tomando ban, depois de um tempo você vai tomar ban de qualquer jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marli123 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 é um lvl so e pronto acabo???? ou pode editar mais outro dia??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknessoldier 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 KKKKKKKKKKKK' TAVA 60% USEI O HACKER AGR TA TA 110% que lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquest 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 deu bon na minha acc esse hack ae de edtit lvl<< eu upei e sair do jogo e deu impossivel se conectar ae depois apareceu bonido<<> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 @hack, galera, não é funcional a oq edita é apenas visual quando voce reloga o lvl ta la denovo 1, tava até feliz :/ bye ae, se alguem conseguir fala ae ! Hehe como eu pensava, o cara so qr ganhar agradecimentos =] a addres ta sem o validat So vai mudar o visual ñ o nivel em si. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Intenção sua foi boa mas isso é so imagem. O level não fica salvo ! Ou seja, inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados