Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Free Kill - (BETA ) - Augmented Skill

zRoot
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Free Kill - (BETA ) - Augmented Skill

Olá pessoal, andei pensando sobre alguns métodos de fazer free kill, e eis que surge uma idéia de fazer em modo Capturar Bandeira, entrei em uma sala utilizei o método umas 5 vezes e deu tudo certo, mas o problema é que testei com pessoas "Sem VIP" !

Veja o método:

= Antes de tudo precisamos de 6 pessoas VIP para iniciar a partida.

= Crie uma sala no modo Capturar Bandeira, em um servidor que não seja 4 FUN. Ative o LifeTaker normalmente e infecte alternadamente. Ex: um pouco no Player 1 - 2 - 3 e assim dividindo a morte.

= Atinja uma escala de 130 kill e saia do jogo. ( Saia apenas o player que chegou à 130 kill ) os outros continuam a infectar até atinjir a méta de 130 kill e reiniciar.

= Ao sair do jogo entre novamente, atinja a méta e reinicie o processo.

= Não pegue as bandeiras, deixe Alfa 0 / Bravo 0.

= Se você fazer da maneira correta, a sala nunca irá terminar a partida e assim você almentará seu KDR de forma muito mais rápida do que a tradicional.

Obs: Não divulgue em outros forúm, preserve o método, quanto menos pessoas souberem menos elas suspeitarão, imaginem se este método ficar rodado como o Hacker VIP, quem vai se ferrar vão ser as pessoas que tiverem 100k de kill ++, assim sendo taxado como as pessoas que tem patente altas !( pesso também para que os MOD's não deixe fixo ! assim preservará o método. )

Por: Super Level ( do Chat )

Aproveite o tópico e deixe sua sala abaixo.

Ex:

Servidor e Canal: TAL 7

Sala: TAL

Senha: TAL

Dia e hora: 29/11/11 > 00:00:00

Créditos: novato127 , Augmented Skill

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de capturar a bandeira eh ruim pois da muita caixa cinza e preta quando vc elimina o cara...

ja tentei isso

tem que ficar dando volta no cara pra pegar as caixas e poder matar ele

pois se nao é tanta caixa que nao da pra pega ele...

isso eh um bug....

Link para o comentário

Eu já tinha postado outro método de FreeKill, mais este é diferente e inovador.

Será de grande utilidade para aqueles que já possuem o hacker vip. Como o meu já expirou, basta esperar uma alma caridosa emprestar.

Obrigado por Compartilhar!

Abraços

Link para o comentário

Eu já tinha postado outro método de FreeKill, mais este é diferente e inovador.

Será de grande utilidade para aqueles que já possuem o hacker vip. Como o meu já expirou, basta esperar uma alma caridosa emprestar.

Obrigado por Compartilhar!

Abraços

Vlw manow mais eu não sabia, malz

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.