Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus não é um novo char.

Rimoto
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

hm..

Mas manolo se deu uma olhada na loja se tem o test do Lupus la?

Pode ser q n seja char... mais ainda tem bastante coisa dele q passou na gctw...por isso da pra pensar nisso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp se ele não for char eu mato alguem...Adoguei ele... '---'

Mais sempre que os bonecos ficam parado assim na fase eles são char ,tipo na fase do vitor o jin fica assim , na ultima fase la o dio fica assim...:bebum:

Link para o comentário

Vc tava no Chat da GCTW ontem a noite e viu tudo que o Nayuto falou eu sei que vc tava la pq vc tava usando o seu mesmo nick daqui

Logico que ele e 1 char

para que fariam a barrinha icones e armas ropas design 3d a kog ia perder tempo atoa?

Aff se vcs não querem que ele chegue como char to nem ai , eu quero que ele venha

Ele vai vir , ele chega dia 15/12 ja foi postado no GCTW ... e no site do kgc u.u

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só porque ele apareceu não significa nada,foi apenas uma aparição de apresentação!Teve muitos arquivos deles!

OgAAAPR0ESFjsWiKkr6DLUMXmm8iJZaaJNXQNTw1UttSO_PQKjkDPfDUmoHJTg-Ojua6tub-xv1PEr9dFWJtZn468z0Am1T1UBO4y4JGmeb5lmJbuX1_Jxol_VEh.jpg

Claro,não temos a confirmação!

Vamos esperar,tudo é bem vindo agora ^_^

Link para o comentário

Como nao sera um char ate dia 15/02/11 tem muito tempo ainda nem e pre lançamento porque?

Porque ainda tem 1 atualizaçao entao na procima ja vem um teste e fosse assim sieg nao seria um char porque ele apareceu em serdin

Zero tbm em incandecente

dio em ponte infernal

Entao vc nao tem certeza se é ou nao obrigado

Link para o comentário

Que pena em, todo mundo estava achando que ele era um char e estava tudo ancioso, pelo menos agr nos sabemos a verdade :D E tmb agente ja vai ter a personagen brasileira ^^ Nao precisava de mais um , mas se tivesse seria baum.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.