Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOcorro!!!

mmizinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu caro amigo. é muito simples isso ocorre em alguns computadores.. o porque eu não sei mas eu sei a resposta para seu problema, relaxa não precisa baixa nada nem talz.. é simples

Abra o GC espere atualizar quando chegar nesses 30% que você está dizendo feche e abra novamente perceba q ele ira aumentar a " % " muito mais rapido o motivo é o seguinte..

quando você baixa a atualização e fecha o gc antes de acabar ele ja vai fikar salvo no seu GC (pasta do jogo) e ele não vai nessecitar baixar novamente.. por isso ele só baixa o restante faltando..

continue fazendo esse processo até chegar uma hora que o seu GC vai atualizar -

acho que vc irá perguntar..

Mas em todas atualizações vou precisar fazer isso? eu respondo.

Não, apenas nas atualizações pesadas como manutenção extraordinária ou mudança de algo do jogo..

obrigado por lêr atentamente se você não intender me pergunte vou estar akii no tópico ON esperando sua resposta..

espero que possa ter de ajuda obg boa sorte :bebum:

Algumas Observações:

Primeiro, este não é o local certo para esse tipo de pergunta, o local correto seria aki ( Grand Chase - Dúvidas / Ajuda )

Segundo, não sei se você terá dúvida sobre isto + para fechar o Grand Chase sem ser pelo " x " que somente é liberado quando a atualização é acabada, você terá que ir no gerenciador de Tarefas e fechar o processo main.exe ou grandchase.exe (em alguns computadores o processo muda.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.