Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+Regras+ ?

barrigaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu reportei um topico totalmente usando fraude e comprovei com SS e ainda tomei advertencia?

Bom acho que vocês deveriam respeitar mais e ler mais a fundo das coisas antes de dar advertencia para os outros na verdade este "MATHEUSSOS'" nem leu o que eu reportei.

acho que a administração deveria melhorar o uso de moderadores pois ta ficando muito "estupidos" na pura realidade.

caso queiram a prova ai vai a Screenshot e o proprio topico que foi criado antes e foi punido e removido o conteudo.

70679050.jpg

o link que foi removido e o usuario advertido é este: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1250373-tutorial-como-comprar-cash-levelup-por-sms-metodo-funcional-em-todos-os-games.html

e agora o usuario está banido e eu tomo advertencia por denuncia uma coisa séria ?

agora quem deveria toma advertencia e ser punido é este moderador que nao sabe o que faz.

Você recebeu uma advertência no Web Cheats

Prezado(a) barrigaum,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

•Descrição da infração.

•Porque punimos quem a comete.

•O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/re...ml#post5166396

barrigaum relatou uma mensagem.

Motivo:

leia o que está escrito no proprio forum de voces em outra area.

[ TUTORIAL ] Como comprar Cash LevelUp por SMS ( Método funcional em todos os games )

o mesmo topico e o mesmo criador so que foi punido pois é para compra um hack.

espero que alguem de um jeito nesses usuarios que agradecem sem saber o motivo so porque o topico é bonito.

Mensagem: [ TUTORIAL ] Como comprar Cash LevelUp por SMS ( Método funcional em todos os games )

Fórum: Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Moderadores Designados: Haseo, ' Mayara, Jm', Yuri., 'Leozin, ~Cleyton™, MakeZero, Hero, -Bart~*, Nagato_Teema, matheussos', ' Raizen~

Postada por: joia@157

Conteúdo Original:

[x] Windows 7: ON

[x] Windows Vista: ON

[x] Windows xp: ON

1-Primeiramente você precisa acessar o site da level up Games e logar na sua conta.

2-Tenha em mãos um celular com creditos.

3-Envie um SMS para o numero: 44844

Com a seguinte mensagem: DAO 142863

4-Após isso você vai receber a seguinte menssagem:

*Para receber o codigo de acesso envie:

1 - para 44844 (400.cash = 9,90)

2 - para 44844 (850.cash = 19,90)

3 - para 44844 (1800.cash = 39,90)

4 - para 44844 (3700.cash = 74,90)

5 - para 44844 (8.200.cash = 149,90)

5-Mande o numero desejado para 44844, você ira receber a mensagem com o codigo de acesso e pin.

6-Vá em sua conta levelUp selecione a conta a ser creditada e click em "creditar conta", apos isso no campo Cartao digite o codigo recebido, e no campo Pin digite o pin recebido.

5-Pronto sua acc esta creditada, agora é so devolver o celular da sua mãe antes de ela ver rsrsrs.

OBS: A primeira menssagem é obrigatoria e gratuita, as veses buga eh continuar tentando!

Qual a funcionalidade disso?

Simples, você vai poder pegar o celular da sua mãe e/ou pai, sem eles verem e comprarem cash

Gostou? porfavor nao esqueça de agradeçer

#EDIT:

BOM MUITAS PESSOAS VEM FLANDO QUE NAUM DA CERTO, TA AKI A PRINT COM MEU TOPICO DO LADO! NO INTERNET EXPLORER PARA NAUM FALAREM QUE EDITEI !

Click this bar to view the original image of 800x452px and 82KB.

Gostou? porfavor nao esqueça de agradeçer

#EDIT:

Meu amigo que eh dono de uma lan que descobriu isso ,como vem dando muitos bugs as veses naum recebe a mensagem, as veses soh recebe um protocolo, intao eu estou mudando a mensagem para diminuir o maximo esses bugs, abraços !

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats Matheussos on deviantART

Meu PSD Pack 4

Basta clicar XD

-

Meu fan? Use ^^

Faço 1 set por 150 de cash no gc, para mais informações me mande uma mp.

Like a Bus rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cade os "moderadores" para vir dar uma "orientação" da verdade ? pois é a pura realidade o que aconteceu e eu nao estou errado e sim correto.

pelo menos este "MODERADOR" devia toma advertencia pois ele infringiu dando punicao para quem reportou um topico totalemente desonesto e fazendo usuarios perder dinheiro para um hack vip de outro forum.

agradeco se alguem "vier" e dizer algo.

desculpe pelo double post mas nao achei justo o que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.