Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Regraa!!

-[B]renoKM-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vim aqui reclamar de um infra.

E sim de um regra,a regra em questão é de Conteudo já postado(colocar o link).Eu acho que se um moderador não quiser atender o report, tudo bem.

Mas é o cúmulo um membro receber uma infração por preguiça de algum moderador(De não quere pesquisar original).Nós quando reportamos algo, ja estamos com a intenção de ajudar a Staff em geral.

Se vocês falam que moderadores, são membros normais só que com uma responsabilidade maior, porque nós temos que pesquisar um tópico e vocês não podem?

Se eu pareci arrogante, não foi culpa minha, só quis escrever um pouco sério.

Abrsz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o membro reportou por conteúdo existente ele deveria ter o link para realmente provar que o conteúdo é existente.

Uma pergunta, vocês reportam por conteúdo existente como? Você acha que o conteúdo já existe, vai la e reporta?

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Bom não queria entra na questão da minha infração, mas vamos lá.

O tópico que eu reportei, é um dos 5 tópicos copiado um central( topico do 'Rapper), vários membros copiaram o tópico do 'Rapper com prints e tudo.

E eu reportei, agora me diz??

Não era muito evidente que este tópico tinha sido copiado?

E depois o Rullez ainda fechou o tópico por Conteudo já postado -.-'

Link para o comentário

Sim, eu sei.

Não estou reclamando da infração, e sim da REGRA!

Edit@

Para acrescentar, não estou falando pessoalemte do Rulle( e futuramente Crelzin).

Mas os moderadores tem que ter uma noção do que acontece em sua área, e só reportamos este tipo de conteudo para facilitar a vida deles :P

Link para o comentário

Irei expressar aqui a minha Opinião:

Um membro ao reportar um Conteúdo Existente, deveria ter o bom senso de ajudar, e colocar o link para provar.

Porém, se o membro não colocar, o Moderador deverá fazer sua parte de procurar e fechar o tópico.

Acho ridículo um moderador dar infração pelo membro não colocar o link da prova do Conteúdo Existente.

Apoio você na retirada dessa regra, se ela realmente existir.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Haseo já deixou bem claro.

Na minha opinião, creio que não se deva cobrar esse tipo de atitudes de um membro. As vezes, na pressa de reportar, ou até mesmo no acúmulo das tarefas, esquecem de colocar o link do conteúdo que foi copiado. Mas se este lembrar de por o link, melhor ainda.

Vai do bom senso de cada um, mas acho que não precisem cobrar isso.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.