Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Como jogar Cana Com FlyVPN

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

Ae galera da WebCheats,to sabendo que varias pessoas estão com dificuldades ao tentar jogar Combat Arms Norte Americano,então decidi fazer um tutorial completo de como jogar.

1º Introdução

2º Vídeo

3º Tutorial Escrito

4º Downloads

5º Créditos

Vídeo:

[video=youtube;9lP2Zjd5ucA]

Segundo vídeo com o conteúdo que faltava no primeiro vídeo:

[video=youtube;Wl1_MjyrRD8]

Tutorial Escrito:

1º Passo:

Depois de ter baixado o FLYVPN que colocarei o final do tópico vá em Free Trial irá abrir uma página,onde estará escrito a conta que você usará para ter um IP americano.

2º Passo:

Logue na conta que você viu,irá abrir 1 página onde terá duas escolhas de server's,escolha qualquer 1 das opções,é recomendado escolher a primeira.

3º Passo:

Depois de ter sido conectado com IP americano,vá na sua pasta do combat arms Americano e selecione e execute o CombatArms_Direct,feito isso entre no jogo normalmente,logue jogue e seja feliz ^^.

Vou disponibilizar o download do Combat Arms Americano e do FLYVPN

FlyVPN.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Combat Arms Norte Americano.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Créditos:

Tópico:EU! :D

Vídeo:Eu :D

Imagens:Um carinha lá do Google Mas não sei o nome :D

Conteúdo: ~DarkFox~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um otímo tópico. Gostei muito da formatação e do contéudo do tópico.

Pelo que eu vi, seu tópico é o único com o método funcional no momento!

Obrigado por compartilhar!

Caso queira ajuda na formatação do tópico me contate.

Abraços

Link para o comentário

Primeiro: já existe um tópico assim com a contribuição minha e do ~DarkFox~ ( eu pela VPN e ele pelo tópico em sí) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1250343-dicas-cana-reativando-conta-e-logando-normalmente-come-here-18-11-a.html Não sei se vc já tinha visto ou algo, mas se vc acabou copiando por favor ponha os devidos créditos.

Segundo: esse método já se encontra patched

Link para o comentário

# Resposta:

Infelizmente o conteúdo que você postou além de não ser mais funcional, já é existente.

# Aviso:

Reportado.

# Motivo:

Conteúdo igual/semelhante ao postador anteriormente.

Um Abraço~.

Link para o comentário

Cara,eu sei eu coloquei os devidos créditos a você,agora decidi criar esse tópico porque há membros que mesmo tendo visto seu tutorial,não entenderam muito bem,são membros novos que entendem muito pouco sobre isso,ontem mesmo vi varias pessoas em vários tópicos reclamando que não conseguiam entrar no CANA,por falta de explicação,aliás você mencionou no tópico que colocaria algum vídeo explicando melhor,não pôs então decidi fazer esse tópico parar ajudar esses membros que não entenderam muito bem,só queria ajudar,mas agora que você reportou,posso fazer nada se um MOD fechar o tópico,a minha foi uma das melhores intençôes.

Abraçz..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.