Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Opinião - Novidades Dezembro CABR

Phefm'
 Compartilhar

Você acha que com a chegada de um novo AntiHack e Promoções, o CABR irá melhorar?  

1. 1. Você acha que com a chegada de um novo AntiHack e Promoções, o CABR irá melhorar?

• Sim. Com a implantação do novo Sistema AntiHack o número de hacks irá diminuir.
      0
    • Não. O CABR está perdido. Mesmo com grandes novidades, o jogo irá piorar.
      0

Posts Recomendados

Introdução

Olá pessoal, Alobus de volta aqui. Bom, resolvi criar este tópico para vocês postarem sua opiniões sobre as novidades que possivelmente poderão vir no Final do Ano (Dezembro) que poderá haver uma manutenção importante, segundo a LevelUp. Como todos sabem há vários boatos que dizem que virá BlackLung em Dezembro, virão armas novas, novos modos, mapas, etc. Até um novo Sistema AntiHack virou boato por aí. Não sabemos se é verdade, ou é apenas um mito. Mesmo assim, não custa imaginar, ou prever o que poderá vir. Poste sua opinião, pode ter certeza que analisarei todas com atenção, rs.

Lista de Itens Previstos Para Dezembro

Novo Mapa de Equipe Armada - BlackLung

2wuzn.jpg

Volta do Mapa - Sector 25

1tKXI.jpg

Retirada do HShield & Implantação de um Novo AntiHack

PEh9A.png

Promoções de XP/GP & Chaves HiSec Mais Baratas

Lembrando que esta foi uma pequena lista do que poderá vir em Dezembro. Poste sua opinião, e seus desejos e previsões para o Combat Arms BR 2012.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Lung será um FireTeam bom, muito diferente de CabinFever, onde eu acho que a minigum vai owna lá xD

Sobre a volta do Sector 25 espero que volte mesmo, gostei do mapa, da para fazer um Umbe+ lá facin ;)

Espero que traga o novo HackShield e diminua os hacks do combat arms brasileiro.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Tomara que implante o mais rápido possível um novo hack shield, o resto como mapas, armas, promoções, pode esperar, um hack shield ruim como esse está afastando cada vez mais pessoas do CA por causa de muitos hack. A LU!G liga demais pra promoções, inovações, mas não lembra do mais importante: Um bom Hack Shield. De que adianta ter Chaves e Kit de Renovação 30% mais barato se tem hack no jogo ? Suas armas não atravessam parede por mais poderosa que seja.

Link para o comentário

Eu realmente anceio que o número de hackers diminua, pois está bem complicado jogar pros Legits.

Sobre Black Lung, acho que vai ser um belo mapa, como o KidT disse por ser um mapa relativamente "reto" vai ownar bastante.

Sobre o Sector 25, mapa muito bom, dá pra fazer belos frags, voltei a jogar durante sua "estadia" no CA e gostei muito.

Link para o comentário

É acho que a Black Lung vai ser muito boa!

É um grande sucesso no CA NA, e espero que no CA BR também seja!

O sistema HackShield não é mesmo dos melhores, acho que a saída dele irá deixar o jogo muito melhor.

O número de hacks ficará minusculo! Só os VIP's irão sobreviver.

E isso vai ajudar até a Web Cheats! Com alguns programadores, podendo fazer hack.

Como será quase exclusivo, o VIP pode voltar aqui na WC!

O Sector 25 a anos é meu mapa predileto. E quando ele voltar, continuará sendo!

Espero que ele volte pra ficar. Diferente de alguns mapas, como Dark Forest que quase não é usada pelos jogadores!

E finalmente as HiSecs irão baixar o preço.

A Level Up! estava exagerando nos preços!

Espero que o CA BR não vire um Grand Chase!

Que os equipamentos de GP são lixos, e só os de Cash prestam!

Isso é um absurdo.

Obrigado pelas informações Alobus!

Abraços!

Link para o comentário

eu quero que eles dem o prometido

Evento Semanal

Período: Até 09/11

O objetivo aqui é eliminar um grande número de inimigos no mapa durante o período. Se você conseguir derrotar de 50 a 99 inimigos durante o evento, receberá uma Caixa de GP de Risco. Caso consiga massacrar 100 inimigos ou mais, receberá também um pacote com mais 7 Caixas de GP de Risco, ou seja, serão 8 caixas recheadas de GP para você. Os prêmios serão entregues na manutenção de 10/11.

Encare batalhas no mapa que traz a chave para a salvação da humanidade e garanta seus prêmios exclusivos!

So isso eu quero por que matei muito no sector-25 dai eles tiraram e até hoje nao deram as maletas de gp de risco

Link para o comentário

Tomara que implante o mais rápido possível um novo hack shield, o resto como mapas, armas, promoções, pode esperar, um hack shield ruim como esse está afastando cada vez mais pessoas do CA por causa de muitos hack. A LU!G liga demais pra promoções, inovações, mas não lembra do mais importante: Um bom Hack Shield. De que adianta ter Chaves e Kit de Renovação 30% mais barato se tem hack no jogo ? Suas armas não atravessam parede por mais poderosa que seja.

Eles não tão nem ai pros players, querem mais é grana... e concordo com o Shunny.

Acho que o mapa Sector 25 vai ser igual o da RoadKill quando lanço, todo mundo jogava e tals... passo uns 2 meses ninguém joga mais ele, igual dark forest...

@edit

que horas termina a manutenção?

Link para o comentário

Se forem mesmo fazer um antiHack HOJE irei sair dando murro na parede.. pois ainda tenho 16 dias de VIP no AugMented... mas tbm nao ligo muito, minha fake ta upada até GENERAL DE BRIGADA, e minha outra conta até GENERAL :inocente:

Link para o comentário

Bom um Anti-Hack Seria Um Bom presente Para Os player Mais A LUG Não liga Para Os Player ¬¬'

o Sector 25 Tbm Acho Que Vai Ser Como Os Mapa: Dark Forest,Brushwood,PumpJack,RoadKill e Grave Digger

A Galera Nem Vai Curti Depois De Um Tempo e Vão Fica Só Nos Mapa Populares :Kill Creek,Junk Flea,Vertigo e Death Room

Se Vier Um Anti-Hack Ótimo Ai Sim é Um ótimo Presente

#EDIT

Normalmente As Att Da Lug Vai Até Uma 13:10h Quando é Uma Att Normal '-'

Link para o comentário

Se forem mesmo fazer um antiHack HOJE irei sair dando murro na parede.. pois ainda tenho 16 dias de VIP no AugMented... mas tbm nao ligo muito, minha fake ta upada até GENERAL DE BRIGADA, e minha outra conta até GENERAL :inocente:

Creio q com esse novo hackshield tbm virao mts bans de contas de hack vip entao acho q vc vai perde essas 2 contas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.