Hebinho10 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Compatibilidade Windows 7 ON (32/64 Bits) Windows XP ON (32/64 Bits) Windows Vista (Não testado) Tutorial 1- Instale o Unloock. 2- Abra o Injector . 3- Em Processo deixe como está (Engine.exe). 4- Clique em carregar DLL e selecione a DLL do hacker . 5- Abra seu combat arms( INSERT abre o hack). 6- Logue e seja feliz . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Conexão Alkaida e Patrão Alkaida eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 o meu faz um vidio pq sempre tento jogar com esse hack e nunca da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitinho102 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ae man vo testa aki :D ae man testei aki baxei e tals so que nao pegou nao nem aconselho os outros a baixarem e perca de tempo =/:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu87g3 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 presiso d um injector q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_bispo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 o meu faz um vidio pq sempre tento jogar com esse hack e nunca da² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicon.Tormes 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Video Aula irmão porfavor pra mim deu certo mas pra quem ai ta com duvidas ainda :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel12341234 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ai vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados