Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30/11/11 Openkore Configurado

Compartilhar

Posts Recomendados

pelo menos o scan é verdadeiro, vo ver se tem script malicioso e daqui a poco eu edito aqui

@edit----------------------------------

incrivelmente, eu nao achei nenhum script malicioso O_O

nao estou dizendo que nao tem, mas eu vo usar esse. nao tenho nada de importante na acc msm XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Funcional, mas uma pergunta, teria como eu configura-lo para o Odin, pois ele ja está originalmente configurado para o Thor !

@edit

ja consegui configura-lo para o @Odin, ótimo tópico, tudo explicado com os arquivos na pasta !

kk eu tenho 2 trans na acc só (: nada de mais ! vou usá-lo aprovei !

@edit² ele ta saindo do poseidon sózinho o.o !

Link para o comentário

Olá, que bom que ajudou, eu irei fazer um tutorial de como configurar para o uso em windows 7 assim que puder e postar aqui. Se vocês tiverem perguntas de como configura-lo perfeitamente, sinta-se à vontade para adicionar meu msn [email protected], até mais.

Link para o comentário

Poseidon tem problemas com windows 7, então, a melhor maneira é você baixar uma "virtual machine", como "VMware-workstation" por exemplo, para usar em seu windows 7. Eu irei postar um tutorial detalhado, assim que puder.

Link para o comentário

Ele cadastrou só para postar isso... Acham mesmo que é confiável!?

Se você acha que há qualquer tipo de vírus não baixe ou use, eu sou novo aqui, é um forum de cheats, e estou tentando ser util a comunidade compartilhando algo, entretanto não estou obrigando nem persuadindo ninguém a utilizar, eu lido com configuração de openkore porque gosto como hobby.

Link para o comentário

olá pessoal, eu baixei o openkore, fiz tudo como voce mandou mas na hora de rodar o poseidon.pl ele da um erro e não abre.... :-( parece que é açgum problema como o active perl

tem alguma ideia do que pode ser??????

agradeço a ajuda e o post ta muito bom mesmo

a sim eu to usando uma maquina virtual com windows xp service pack 3

Link para o comentário

o meu, após eu executar o bot e talz, ele ta rodando perfeitamente ele sai automaticamente do executavel do rag que tem os 2 personagens, porem o poseidon continua aberto, tem algum problema? uso win xp sp2

@edit - - - - - - - -- - - - - - - -

não consigo configurar para ele não atacar um monstro, exemplo eu coloco la

Muscipular 0 0 0

porém ele continua atacando o monstro !

Link para o comentário

Poseidon tem problemas com windows 7, então, a melhor maneira é você baixar uma "virtual machine", como "VMware-workstation" por exemplo, para usar em seu windows 7. Eu irei postar um tutorial detalhado, assim que puder.

fico aguardando o tutorial :P

Link para o comentário

olá pessoal, eu baixei o openkore, fiz tudo como voce mandou mas na hora de rodar o poseidon.pl ele da um erro e não abre.... :-( parece que é açgum problema como o active perl

tem alguma ideia do que pode ser??????

agradeço a ajuda e o post ta muito bom mesmo

a sim eu to usando uma maquina virtual com windows xp service pack 3

Exatamente que tipo de erro? Se o erro acontecer no momento em que você usar o poseidon.pl, espere pelo meu tutorial para Windows 7, ai você tenta de novo.

o meu, após eu executar o bot e talz, ele ta rodando perfeitamente ele sai automaticamente do executavel do rag que tem os 2 personagens, porem o poseidon continua aberto, tem algum problema? uso win xp sp2

@edit - - - - - - - -- - - - - - - -

não consigo configurar para ele não atacar um monstro, exemplo eu coloco la

Muscipular 0 0 0

porém ele continua atacando o monstro !

Você instalou a versão correta do perl? Alguém me deu PM com o mesmo problema e percebeu que ele havia instalado a versão errada do pearl. Quanto ao o monstro Muscipular quando configurado para “0 0 0” você ataca o monstro porque ele atacou você primeiramente, ou seja, o bot está apenas se defendendo, se o seu desejo é de que ele não ataque de maneira alguma, deverá configurar para “-1 0 0”.

perl

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O que exatamente você mudou? Você configurou o “all 0” no arquivo pickupitems.txt, para “all 1” ou para “all 2”? E caso você esteja tentando pegar o loot de outro jogador do chão você terá de mudar o delay no arquivo timeout.txt , para fazer isso vá até o folder “control” abra o arquivo timeout.txt, procure por “ai_take_giveup 10 e ai_items_gather_giveup 10 e mude o 10 para algo maior, se você usa o seu bot com a intenção de apenas fazer dinheiro mude para 20~30, isso garantirá que você pegará a maioria dos loots. Eu vou incluir o ~pure looting~ pickupitems.txt no link a seguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.