Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Upando "Rapidamente" em Helispot .

∞ Luizmaгcelo.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal farei um simples TUTORIAL, de como upar rapidamente. É claro que MUITOS conhecem, mas muitos também não conhecem!

Vamos lá.

Encha o time dos Rebeldes de pessoas.

Deixe só um slot no OTP.

Faça com que os jogadores revezem 1 de cada vez no slot OTP:

scaled.php?server=198&filename=pointblank2011113020263.jpg&res=medium

Nas opções de rounds,minutos,etc.

Coloque em Sabotagem, coloque 3 rounds de 3 min cada. Pois se colocasse 9 Rounds seria 500 de EXP que o time dos Rebeldes ganhariam mas demoraria cerca de 6~9min para terminar os 9 rounds (dependendo do time).

E colocando de 3 Rounds demoraria 2~3min. Então se você fosse 3 vezes nas que são 3 Rounds você ganharia 750 de EXP.

Que resultaria em lucro no tempo e na EXP!

scaled.php?server=195&filename=pointblank2011113020261.jpg&res=medium

Depois, quando estiver dentro da fase, o seu objetivo como Rebelde é somente derrubar o Helicóptero que estará sobrevoando o local. Depois de derruba-lo por 3 vezes terá terminado a fase. E terá ganhado todo o EXP!

Preste atenção na bazucas que ficam no chão. Tiram muito mais dano no Helicóptero do que ficar metralhando. Ma te num tiver opção usa metralhadora mesmo.

Bem simples !

Abaixo uma imagem de mim mesmo derrubando o Helicóptero:

scaled.php?server=213&filename=pointblank2011113020421.jpg&res=medium

Créditos: A pouca experiencia que tenho de PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico simples , porem de grande utilidade, agora que você editou ficou 1000vezes

melhor , topico centralizado , bem formatadoe organizado, na proxima vez não coloca

só uma cor não? tá? /fikdik

Link para o comentário

Bom troquei a cor do post. Coloquei uma cor mais "VIVA" pois já tinham reclamado em um outro post.

Esse bang de deixar o post colorido num sei fazer não. O máximo é sublinhar partes principais.

Link para o comentário

Apesar de eu ja Saber Disso Gostei do Tópico, Muito Bem Organizado

Só Acho que, da Próxima vez, Tente Botar Outras Cores Melhores Como Azul, Preto e Ñ Deixe Apenas uma Cor só. ( Nunca Bote Amarelo Pois Fica Ruim de Ler )

Link para o comentário

Pessoal ! Muito obrigado por essas criticas construtivas que estão me ajudando muito. Então queria pedir para que avaliassem também esse post que fiz : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1279250-tutorial-bug-de-modo-dinossauro-em-breeding-nest.html#post5174724

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.