Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque vcs querem de verdade num personagem e na historia do mesmo?

eipsiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu pensei em algo assim.

Informações do personagem.

Idade:21 Origem:Canalt Grupo:Membros das forças especiais

Caracteristicas:Tecnomago possui um braço tecnomagico pois o o dele havia sido arrancado ao tentar salvar seus amigos.

Descrição: O guerreiro perfeito que abriu seus olhos para novas coisas e fexou seu corção tendo apenas odio, foi servo de kazeaj.

Se gostaram eu coloco a historia dele completa.

Mais ainda estou criando o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião pro GC

voltar a historia a Kog tinha que

lançar o pai da Elesis ou uma missão

com o Duel, mas eles ja vão lançar o Lupus

pra terminar de contar a historia do lass e espero

que depois disso eles voltem pra historia principal do jogo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Também acho que eles deveriam melhorar as histórias, principalmente a da Mari. Porém, se tivesse outro guerreiro de Canalt a Mari iria peder todo o seu encanto, e ela iria saber de sua história por completa. Mas você quer uma verdadeira história pra um personagem? Vou tentar com base nessa sua ficha, acho que ficaria melhor assim.

Informações do personagem.

• Origem: Canalt.

• Grupo: Membro da Força Especial Canalt.

• Características: Tecnomago.

• Descrição: O guerreiro perfeito e respeitado teve a seus dias de glória terminados após a queda de seus povo. Por quanta do grande choque que levou pela derrota boa parte de sua memória foi "apagada", mas assim que "encontra o Grand Chase" e a que supostamente fosse a ultima sobrevivente da Guerra Mágica suas memórias volta aos poucos, dando em vários momentos lapsos fortes — assim como a Mari tinha.

No lugar do seu braço esquerdo usa um braço mecânico, pois o seu braço de "carne e osso" forá arrancado durante a Guerra enquanto ele protegia uma de suas companheiras — que tal colocar a Mari aqui? rs.

O único propósito para que continue vivendo é a vingança de seu povo, que ele prometeu vingar-se mesmo que isso custe a sua vida. O seu coração que era repleto de esperança, amizade e compaixão fechasse, e agora o ódio o toma por completo.

END

Vê se ajudei com a sua história, eu nem pus o Cazeaje porque já cansei dele de tanta história que aparece com ele envolta. s:[/color]

[/color]

Link para o comentário

na minha opinião pro GC

voltar a historia a Kog tinha que

lançar o pai da Elesis ou uma missão

com o Duel, mas eles ja vão lançar o Lupus

pra terminar de contar a historia do lass e espero

que depois disso eles voltem pra historia principal do jogo [/color][/size][/font][/center][/b]

Concordo com você ... Falou e tanto ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.