Iluminaire 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Hihi Gente ^^ Agora eu Trago a Continuação Da Tirinha Novos Chars ^^ Bom Proveito ~Novos Chars Parte. 02/02 ~ ~O Proximos Lançamentos~ Confira Abaixo -[Confira] Adotados Iluminaire Tirinhas [05/Dez/2011] -[Tirinha] O Que o seu coração Diz Jim? [05/Dez/2011] Queria Que Vocês Comentassem '-' Se não for Pedir Muito ^^ A Tirinha não foi de Humor . . . Foi + de Situação ^^ Visitem o Meu Blog lol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É Só Clicar no Banner ^^ só Pessoal ^^ Se Puder Agradecer Eu fico Feliz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 kkkkkkkk ela foi perda de tempo prefiro o lupus :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Legal, cara gostei! E agr sou o mais novo fã das suas tirinhas! Abraços' PS: Ainda acho q a person brasleira seria melhor se usasse: Um top e uma saia. E de armas um chicote e 2 metralhadoras semi-automaticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Legal, cara gostei! E agr sou o mais novo fã das suas tirinhas! Abraços'[/color][/size][/center] Vlw Cara ^^ Fico Feliz em Ganhar + Um Fan ^^ Por causa disso vou fazer uma Comemoração ^^ Vou trazer uma Tirinha SURPRESA XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ASHUSAHSUAHUSA a LU!G só rindo da desgraça alheia curti...mt bom abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Akspoasa.. Quanta ingnorancia da new char brasileira mas tudo bem gostei d+ continua assim vc paro por uns tempos fikei triste sem piadas novas aki era tão animado t.t espero que vc n saia igual a crazy tirinhas. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Jah pra LUG Os dois deram muito Polemica é gente On pra fala sobre isso no Lobby The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Boa gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Hmmm ... Lupus + char brasileira ... = Freak Show estou pensando que vai ter uma amizade colorida entre eles U.U ja começaram brigando de mais e casais que muito brigam acabam se casando o.O muito bom cara adoro suas tirinhas so teu Fan tbm ... o numero 1 acompanho até teu blog e uso tua fan bar > ^,,^ < e gostei muito dessa tirinha fico muito boa me deu ideias MUAHAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Otima polêmica , gostei a lug despresando eles kk. Curti o estilo da tirinha e a historia que você bolou, flw~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardinhooo 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Concordo com o final da tirinha kk' pra mim quem chegar primeiro tanto faz... dêz de que não seja a Merdina (Nina) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 curti a historia gostei eim cria mais dessas ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 2 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Pura realidade kkkkkkkkkkkkkk' Já tem polêmica antes, imagina depois. Kkkkk' Parabens pela criatividade xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados