Alodielan 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Galera venho até aqui para expressar minha opinião sobre os mod gz, andei analizando e percebi que a maioria dos gz jogam apenas Combat Arms (kaguya, daryus, phefm) e moderam vários outros jogos. Então, venho deixar a idéia de criar um mod para cada game não seria melhor? como já acontece como outros jogos, gunbound e grand chase. Creio que desta maneira cada gz de seu game especifico saberia melhor qual hack está patched qual funciona, qual merece ser fixed etc... É isso ai então vos deixo minha critica construtiva. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 10 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Temos áreas de jogos,que não existe nenhum membro que reporta e que ajuda,então teriamos jogos sem esse tal moderador,não seria muito um GZ por área?Um GZ cuidando de uma área pequena?Temos que rever melhor os fatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 10 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Seu modo de pensar é válido, porém acho errado vários mod gz entenderem e jogarem apenas um game (como disse no primeiro post), por exemplo na área war craft 3 onde participo mais ativamente, um mod so passa por lá se tiver algum report, ou então para fixar ou tirar algum tópico fixo sempre tenho que recorrer ao daryus ( e sempre fico grato pela sua gentileza ). Áreas como tibia, Mu, CS, war3 (que vêm crescendo muito) acho que mereceriam mod gz que joguem e entedam mais de cada jogo especifico. Grato pela atenção =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 10 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Fico feliz que esteja preocupado ^^ Ná área tibia eu estou sendo mais ativo lá,pois a quantidade de tópicos infectados com vírus é absurda,irei dar uma olhada nessas áreas que você citou. Qualquer coisa irei repassar o assunto aos ADMs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Concordo com o Alodielan Devia ter um MOD pra kd game,seria mais organizado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 11 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Eu concordo !Por exemplos podia mais facilitar paras os outros Game Zone Eu apoio a sua sugestão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 É... acho que um moderador, seja de qualquer área, não deve só atender a reports, e sim postar coisas e incentivar que as áreas cresçam, contribuir com a área. O shinob ja ta fazendo isso na area tibia, pelo menos ja bane os virus antes de alguem reportar, mas mais alguns GZ que jogam jogos diferentes seria bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 11 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Pelo visto minha opinião vem agradando várias pessoas, seria uma boa algum Adm passar por aqui para deixar sua opinião. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Olha tm concordo com vc, algumas áreas da GZ são muito paradas ou não recebem a atenção que deveriam receber! Axo que está de acordo :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 11 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Olha tm concordo com vc, algumas áreas da GZ são muito paradas ou não recebem a atenção que deveriam receber! Axo que está de acordo :):):) Isso também seria melhor para os reportes ! Rapidez e tudo mais como Os Mods e alguns Gz fazem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 11 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Também concordo tem varias areas de games que estão desorganizadas e não estou dizendo que os Mods Game zone não estão dando conta ao contrario estão sim mas é muito trabalho neah para poucos Game zone Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 12 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Pois é, vamos esperar algum ADM pasar por aqui para deixar sua opinião. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Achei ótima ideia, mas demora pra criar novos grupos e precisa de avatar também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Está sendo analizado, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados