Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Sugestão]- Mod GZ

Alodielan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera venho até aqui para expressar minha opinião sobre os mod gz, andei analizando e percebi que a maioria dos gz jogam apenas Combat Arms (kaguya, daryus, phefm) e moderam vários outros jogos.

Então, venho deixar a idéia de criar um mod para cada game não seria melhor? como já acontece como outros jogos, gunbound e grand chase.

Creio que desta maneira cada gz de seu game especifico saberia melhor qual hack está patched qual funciona, qual merece ser fixed etc...

É isso ai então vos deixo minha critica construtiva.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Temos áreas de jogos,que não existe nenhum membro que reporta e que ajuda,então teriamos jogos sem esse tal moderador,não seria muito um GZ por área?Um GZ cuidando de uma área pequena?Temos que rever melhor os fatos

Link para o comentário

Seu modo de pensar é válido, porém acho errado vários mod gz entenderem e jogarem apenas um game (como disse no primeiro post), por exemplo na área war craft 3 onde participo mais ativamente, um mod so passa por lá se tiver algum report, ou então para fixar ou tirar algum tópico fixo sempre tenho que recorrer ao daryus ( e sempre fico grato pela sua gentileza ).

Áreas como tibia, Mu, CS, war3 (que vêm crescendo muito) acho que mereceriam mod gz que joguem e entedam mais de cada jogo especifico.

Grato pela atenção =)

Link para o comentário

Fico feliz que esteja preocupado ^^

Ná área tibia eu estou sendo mais ativo lá,pois a quantidade de tópicos infectados com vírus é absurda,irei dar uma olhada nessas áreas que você citou.

Qualquer coisa irei repassar o assunto aos ADMs

Link para o comentário

É... acho que um moderador, seja de qualquer área, não deve só atender a reports, e sim postar coisas e incentivar que as áreas cresçam, contribuir com a área. O shinob ja ta fazendo isso na area tibia, pelo menos ja bane os virus antes de alguem reportar, mas mais alguns GZ que jogam jogos diferentes seria bom!

Link para o comentário

Olha tm concordo com vc, algumas áreas da GZ são muito paradas ou não recebem a atenção que deveriam receber!

Axo que está de acordo :):):)

Isso também seria melhor para os reportes !

Rapidez e tudo mais como Os Mods e alguns Gz fazem!

Link para o comentário

Também concordo tem varias areas de games que estão desorganizadas

e não estou dizendo que os Mods Game zone não estão dando conta ao contrario estão sim mas é muito trabalho neah para poucos Game zone

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.