Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cadastre-se] Fasa seu cadastro em nosso cross fire brasil, agora 24h on sem erro,ADM

Compartilhar

Posts Recomendados

CLICK AKI PARA FAZER SUA CONTA

atenon.png

NOSSO SISTEMA DE CADASTRO E PELO FORM FACIL, ELE NAO ROBARA SUAS CONTAS DA Z8GAMES, VCS PODEM CRIAR UMA QUALQUER, ELE APENAS E UM TEMPO DE REGISTRO, PQ NOSSO SITE NAO ESTA ON AINDA, SO ESTOU ESPERANDO O HOSPEDADOR UOL ME LIBERA O SITE..

Blogger

Para os 30 primeiros cadastros ganharao... ( ja temos 19 registrados ) entao nao amrque bobeira e venha logo se registrar vc ainda pode ser um dos 30 players registrados..

m4a1-silver

desert-camo

axe 90 dias

granada mutant e granada kiss 30 dias

m4a1-a tinger e kriss-a Tinger 30 dias

10 mil zp

ATENCAO !!!!!

Va ate nosso blogger pra baixa a pre instalacao do cross fire, hoje uptade + 2 documewntos serao adicionados em nosso cross fire, faltando apenas crossfire.exe que ser apostado na virada de 2011 pr 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Point pb vc ew um lixo fdp, reportou o meu site seu lixo fd.p ja falei que um temporizador de loguin e ect... Seu lixo..... Vc nao merece viver

Link para o comentário

Atenção!

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.