Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim dos Hackers?!

davisanro
 Compartilhar

Será o fim dos Hackers no Combat Arms?  

1. 1. Será o fim dos Hackers no Combat Arms?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Não Sei
      0

Posts Recomendados

Assim como MPGH e TGS a GA acaba de fechar seus negocios, será que finalmente a Nexon esta vencendo a luta contra os hackers, restam apenas 2 sites que vendem hacks Vips, mas por quanto tempo? A nova versão do HackShield (versão 8 mais nova e mais segura) aliado ao sistema de vote kick, sistema de report InGame e atualizações mais frequentes pode estar sendo decisivo para a queda de braço a favor da empresa Nexon.

Pergunto o que vc's acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo tudo Mauro_Kilers ...

É até melhor jogar sem hackers.. eles estava acabando com a estrutura do jogo e de seu foco que é principalmente divertir.

Falo tudo Mauro_Kilers ...

É até melhor jogar sem hackers.. eles estava tirando toda dinâmica e o foco do jogo...

eu sempre fico em um dos primeiros das salas.. qndo não fico em primeiro qi é normal (:

sem hacker haha.

flw abraço

Link para o comentário

to de hack publico ainda.. poaskdopsak .

e to mantando muiitoo ...

KD 2.49 :D

Blz, mas o tópico diz em relação a grandes fabricantes de hacks que pararam de fazer hacks, hj ainda tem algum e outro mas por quanto tempo? tipo pra mim se acabar acabo e se continuar a existir passo a usar também.

Saudades de quando tinha, podia esperar certinho que vinha todo o mês...

Link para o comentário

Blz, mas o tópico diz em relação a grandes fabricantes de hacks que pararam de fazer hacks, hj ainda tem algum e outro mas por quanto tempo? tipo pra mim se acabar acabo e se continuar a existir passo a usar também.

Saudades de quando tinha, podia esperar certinho que vinha todo o mês...

to com FPS aki e já deram 3 patches no hack shield e eu não precisei baixar de novo, isso significa que nenhum sistema é perfeito e que sempre vai ter algum mestre da programação disposto a ganhar dinheiro no lombo de gente boba e preguiçosa =D

Link para o comentário

aviso

aeahuahuehe agora você disse tudo Nubi , sempre vai ter um mestre querendo dinheiro e os empolgados vão atrás ...

~~

em relação à hacks públicos , eles simplesmente já eram ... Mas , tem um que o pessoal ta usando sendo a minoria em relação antigamente .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.