Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção 30/11/2011 - Tópico Oficial


Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

+Entrou

Sistema de Residência

Evento: Lançamento do Sistema de Residência

Escudo de Gaia

Evento: A Escolta do Cão Infernal (Leve Mary Bastião pra passear e ganhe prêmios)

Inicio dos eventos de Natal

Use e Ganhe - Anel de Ellia Negro ate dia 13/12/2011 (tomara que venha SR nesse tempo *--*)

Bxf46.png

@egonpikachu, obrigado pela print dos status do anel

 

○Continua

Loja: Kit de Personagem Completo

Bônus de Fortificação

 

-Encerra

Loja: Acessórios de Ellia Negros

Evento: Tabuleiro de Dados

Evento: Bônus de EXP, DROP

Promoção Primeira compra - 50%

 

Acho que vou espera ate semana que vem para ver se vem SR ai pego use e ganhe e o SR *-* isso se dura o use e ganhe ate semana que vem :preocupado:, quero muito aquele anel *-*

 

O.O Olha a faca 2601 ou mais para pega o anel de ellia negro permanente no use e ganhe

 

Creditos

 

Stellar - Forum level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara atualizo jah ?!?1

 

Atualizou mas esta dando error na tela de carregamento espere mais meia hora que acho que da certo =)

conselho evite comentarios como oq voce acabou de postar procure utilizar o pm ou deixa uma msg na pagina de visitas do perfil pois pode se considerado como flod em topicos e levar uma advertencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tomara que voce esteja certo viu...nao to afim de gastar no use e ganhei e semana que vem vier SR...tomara que continue o anel e venha SR dae eu gasto uns 2001 cash que sempre precisa xD hoje mesmo começo a guardar grana que minha mae vai da pra leva na escola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use e ganhe ruim,não deveriam ter colocado o anel nisso ¬¬

Pra quem tem anel púrpura vai deixar passar esse use e ganhe,

Man acho que não vai vir SR junto com Use e Ganhe ;/

O único que teve junto com use e ganhe foi Chester,tirando ele nunca vi SR com use e ganhe

Mais tô curioso sobre esses otros eventos como o do cão infernal

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. anel de Ellia negro nem gostei

 

tanto dele achei o visual do Anel purpura bem melhor

 

mas com os Status provavelmente serão os mesmo

 

acho que vale apena vcs pegarem ele [/color][/size][/font][/center][/b]

 

Nao sei se é verdade mas ouvi dizer que o anel Ellia negro ele tem 3.2% critico e o Anel purpura tem 4% e alguma coisa

 

se for isso o anel purpura alem de ser bem raro ele é melhor e os que tem ele se deram bem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não podemos saber oq vai vir

e sim esperar pra ver ^^

nem atualizou ainda té +[/color][/size][/center]

 

isso que postei é certeza tirei do forum da level up postado pela Stellar que é da Staff da LUG

PS: é mesmo esqueci dos creditos u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum gringo Status e Propriedades do anel de ellia negro igual purpura

 

Obrigado pela print mostrando os status mas ta foda o preço para pega ele 2601 ou mais cash o.O

ta ate mais caro que o purpura u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela print mostrando os status mas ta foda o preço para pega ele 2601 ou mais cash o.O

ta ate mais caro que o purpura u.u

EU nao tava na época, quanto era o Purpura?Po vey mas tem o Use e ganhe ne,vocevai compraroutros bagulhos,

O Anel ellia vai ser Até dia 13 de dezembro

Podemos esperar ate semana que vem e ver se vem um SR

eu vou fazer assim:

Vou comprar o cash essa semana mesmo só que vou esperar att da semana que vem, pra ver se vem SR Tammy ou algo legal que valha a pena gastar o cash

 

 

Podiamos comprar uns perg de proteção pra fazer uns itens com pedraepica no 15 pra seu User

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU nao tava na época, quanto era o Purpura?Po vey mas tem o Use e ganhe ne,vocevai compraroutros bagulhos,

O Anel ellia vai ser Até dia 13 de dezembro

Podemos esperar ate semana que vem e ver se vem um SR

eu vou fazer assim:

Vou comprar o cash essa semana mesmo só que vou esperar att da semana que vem, pra ver se vem SR Tammy ou algo legal que valha a pena gastar o cash

 

 

Podiamos comprar uns perg de proteção pra fazer uns itens com pedraepica no 15 pra seu User

 

Eu vou espera ate semana que vem com certeza e mesmo que nao vier o SR eu vou compra 75 reais de cash e pega esse anel, vou gasta no escudo de gaia e no sistema de refinamento com pedras de proteção =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso he isso que eu quero fazer tipo com quase todos os meus Chars eu tenho 9k de ataque e 7k de defesa porem meu hp he baixo e so sou s+ queria saber se o Anel de Purpura tera os mesmo danos do Anel de Ellia sera que alguém sabe??

 

 

 

Galera quem tava preocupado sobre em Relação ao Anel Purpura e o Anel de Ellia ai o Estatus deles:

 

 

 

Anel.png

 

Ataque: 300

Defesa: 150

HP: 150

 

anel.jpg

 

Ataque: 300

Defesa: 150

HP: 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento é um lixo =-= , ou melhor, os premios sao um lixo. Nao vem nada que preste nesse bau NADA! Use ganhe decepcionante :fuma: pq veio anel denovo e.e' ja tenho o de purpura e.e'

E sabe qual a melhor parte? a att ainda nao terminou! e eu nao duvido que termine depois da att do kgc que acaba as 2,00 =-=

Unica coisa boa foi os escudos de gaia *o* vou pegar full gaia pra minha rey , só falta a asa *ooo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.