edoO~' 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1276968-pergunta-como-faco-para-ficar-com-o-emblema-de-banido-pergunta.html#post5166262 tive que agradecer esse cara. mto bom ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Tive que agradeçer tb .-. ( Fake do EdoO' rs ) -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterXV 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Esse é o Cara. Sem mais comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 esse dai gosta tanto da cor rosa e preto e olha que o garoto faz shuahusahu acho que ele não entendeu que está escrito no Emblema. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Fake do edoO~'? rs Eu ainda prefiro essa sugestão aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/796343-sugestao-categoria-de-zoombies.html, essa sim foi épica ! Não sei como não aceitaram uma sugestão dessas, muito importante para todos os membros do fórum. -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ele vai ser comediante :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 a do zombie foi épica, mas essa pergunta cara... como eu tenho a placa BANIDO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Teve outro carinha ai também que postou uma vez assim: Como posso ser um banido? vejo muitos membros com xx posts e já são banidos e eu com xx posts não sou ainda kkk essa também foi boa, mas... não supera esse que citei. se eu achar o tópico eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Sasuke, achei esse tópico que você falou.. olha ae povo: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1026848-como-virar-um-banido.html Esses membros de hoje querem ser ban por nada, como a web cheats mudou hein... Achei até de um amigo meu, olha só: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/733789-como-ser-banido.html kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 e o cara se tornou um silver member lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Os seguintes 16 Usuários disseram Obrigado FabioGTO por essa útil mensagem: LoL Pq Os modera Num Atendeu o pedido Do kra? Dive Que Agradece Tbm kk kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Isso você somente vê aqui , no web cheats © ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Tá triste a situação. Acho que o jeito de resolver o problema, é mostrar a ele por 7 dias. Mas francamente, isso só pode ser "sacanagem" dele. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Tá triste a situação. Acho que o jeito de resolver o problema, é mostrar a ele por 7 dias. Mas francamente, isso só pode ser "sacanagem" dele. é sacanagem dele não. ele colocou "Emblema" ele acha que isso é clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pedi pra transferir minhas infraçoes para ele rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Nossa essa foi Master Nem Chuck Norris Supera essa u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante.II 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Sem comentários... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 É um completo owned... Pessoal é muito alienado mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 o cara pediu pra ser banido olha lá opkeaopkeapokeakopea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Épica! Ou é algum troll fake de alguém daqui,ou esse cara é não pira bem =X Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Uai. Quem quiser saber como ser banido, eu ajudo \rah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 A pergunta que não quer calar, os moderadores vão fazer o pedido dele ? Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Esse nao foi o primeiro A pergunta que não quer calar, os moderadores vão fazer o pedido dele ? Se ele insistir nisso, os administradores vão banir. Fazer o que, ele que ta pedindo ._. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Esse é Fera Em Vamo Torcer Para Que os Moderador Antenda Os Pedido Dele Tbm Acho Que Ele Pode Ser Um (Péssimo) Troll --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tem o selo de inteligente agora, esse cara tem muito futuro, mas a mais épica foi a dos zoombies. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados