Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MINI TUTORIAL]Como tirar Screen Shot.

∞ Luizmaгcelo.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por incrível que pareça 3 pessoas vieram me perguntar se eu sabia como tirar Screen Shot lá no Point Blank.

Então já que no Point Blank é diferente de outros games que não é Print Screen ou justamente F11.

Bom, primeiramente aperte F8 para tirar sua desejada Screen Shot.

Mas depois para encontra-lá você deve ir em Meus Documentos (ao invés de ir na pasta do PB.) E lá terá uma pasta chamada PointBlank (tudo junto mesmo).E será lá que estará todas as suas imagens daqui pra frente.

E pronto já sabe como tirar sua Screen Shot. E aonde ela será salva.

(Por mais que considerem inútil, mesmo que pessoas não venham agradecer ou etc, garanto que no minimo 10 pessoas que estão prestes a ler esse "Mini Tutorial" não sabiam como tirar uma simples SS.)

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topic Inutil , desculpas

sem sentido mano !!!

O que acaba,tornando o tópico inutl é seu comentario.

Me desculpe.

Bem o tópico é uma coisa simples mais poderia ser mais organizado,essa cor da letra é meio '' enjoativa ''.

Percebi alguns erros de ortografia,em um texto pequeno,creio que não pode conter.Principalmente em tutoriais!

Mais está tudo certo cara !

Parabens,eu tanbém não sabia como tirar print screen !

sou muito novato '-'

Link para o comentário

Topico simples , mais bem formatado e não-centrlizado, mais organizado , se você

desse uma centralizadinha vai ficar muito bom , topico simples , porem de grande

ajuda para aqueles iniciantes no Point Blank ^^'

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.