Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase?

werean'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em algum momento eu disse que não gostava do jogo? Só estou criticando a sua ridícula maneira de ver o jogo.

Você está vendo o jogo, como se o jogo fosse sua vida. Que triste, dó de você.

Eu jogo GC por simples prazer de diversão. Você me prova o contrário, você deve ser uns daquele que colocam videos na net, de quebrando a tela porque perdeu um PvP. -Tenso-

Eu tenho pena de você, sem vida social :no:

Voltando ao assunto~

Vamos evitar de criar posts aqui na WC, evitar os floods, porque ja tem muitos posts criticando o jogo, mas a WC não tem nada a ver.

Quer postar algo do gênero? Vai em off-topic, "ninguém" olha lá mesmo, não estamos afim de saber como vocês se sentem. Se quiserem criar posts, postem sobre novidades, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algum momento eu disse que não gostava do jogo? Só estou criticando a sua ridícula maneira de ver o jogo.

Você está vendo o jogo, como se o jogo fosse sua vida. Que triste, dó de você.

Eu jogo GC por simples prazer de diversão. Você me prova o contrário, você deve ser uns daquele que colocam videos na net, de quebrando a tela porque perdeu um PvP. -Tenso-

Eu tenho pena de você, sem vida social :no:

Voltando ao assunto~

Vamos evitar de criar posts aqui na WC, evitar os floods, porque ja tem muitos posts criticando o jogo, mas a WC não tem nada a ver.

Quer postar algo do gênero? Vai em off-topic, "ninguém" olha lá mesmo, não estamos afim de saber como vocês se sentem. Se quiserem criar posts, postem sobre novidades, ok?

[/font]

evitar flood

então por que você já fez 2 só nest post você é ridiculo muleque se deve fumar drogas você começa a se irritar sozinho você deve ter uns 3 anos de idade cara se mata ninguem ta te provocando e você fica irritado só por que eu gosto do grand chase você é duente precisa de tratamentos especiais

O grand chase volto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.