Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase?

werean'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou dez do meio dia esperando o grand chase voltar mais até agora

liguei na central da level up

Numero da : 5105-5828

e eu falei com uma mulher super ignorante (vanessa) ela falou que não tinha previsto para nem um horario eu perguntei pra ela se ela sabia mais ou menos ela disse que não sabia então resolvi postar aqui estejam infernizando eles lá na central para eles mandarem nosso game devolta já estou até com saldades

quem tiver alguma ideia quando ir acabar a manutenção post aqui em baixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, mais um estressadin q só joga GC na vida dele

Cara, vai faze qlq coisa menos jogar GC '-'

Parece q nñ tem vida social...

Eu por exemplo tenho mt mais coisas para faze, do q ligar pra LU!G so pra pergunta qdo o GC volta ¬¬

Link para o comentário

MEU DEUS QUE VÍCIO É ESSE? VOCê DEVE JOGAR ISSO O DIA INTEIRO NEM IR AO BANHEIRO VAI.

Tenha paciência, é melhor demorar para sair perfeito, do que ser apressado e sair ruim cheio de bug's, e quando sai assim vocês reclamam. --'

Link para o comentário

Se mata,onde já se viu vai faze alguma coisa melhor,liga pra Lug pra saber quando termina a ATT?Me poupe vc foi o pior nub que eu já vi[/color][/size][/font][/i][/b]

pelomenos tomei uma atitude né não fiquei parado esperando como os outros jogadores que não tem uma informação se quer

a eu tenho vida social sim mais ela é uma merda

e alem de ela ser minha quando eu quizer eu visito ela só que hoje não da grand chase me espera !

Agora me fala aqui quem preocurou saber o que estava acontecendo no grand chase fora eu em quem me fala?

Link para o comentário

pelomenos tomei uma atitude né não fiquei parado esperando como os outros jogadores que não tem uma informação se quer

a eu tenho vida social sim mais ela é uma merda

e alem de ela ser minha quando eu quizer eu visito ela só que hoje não da grand chase me espera !

Agora me fala aqui quem preocurou saber o que estava acontecendo no grand chase fora eu em quem me fala?

Meu DEUS, oque está acontecendo com os jovens "NÃO DÁ GRAND CHASE ME ESPERA!" tipo ela é sua namorada? lol

Link para o comentário

Mano uhauhauhauha

cara rachei

mulher super ignorante (vanessa)

pelo menos uma coisa da Historia do leal é verdade huahuahu

mais voltando

só esperar mesmo =7

Ai manin, acho q a mulher da história do leaol se chamava Gabriela x.x

Nñ tenho certeza mais acho q era isso '-'

Link para o comentário

Meu Deus Que Nerdeza......,Concordo não tem vida social.Tipo sai pra rua vai pegar umas minas,conversar,andar de bike etc.(To Sem Bike,porque dessi a ladeira da minha casa sem freio o>O.Pelo Menos ganhei a aposta heheh

Link para o comentário

leaol?

Isso ai foi um outro tópico, com um assunto parecido postado por esse membro

http://www.webcheats.com.br/forum/members/318430.html

@-FireWork s'. SUHASHUAHUS'

Ladeira sem freio e tenso msm .-.

Link para o comentário

cara eu fico ne uma rampa de skate (andando de skate FATO) mais não é direto onde moro não tem muita coisa

http://www.webcheats.com.br/forum/members/318430.html[/url]

@-FireWork s'. SUHASHUAHUS'

Ladeira sem freio e tenso msm .-.[/center][/color][/size]

então quando eu liguei ela falo "boa tarde , central level up vanessa falando"

Link para o comentário

kkkk quando eu jogava tibia era bem pior ,fazer oque essa faze passa bem com gc não tenhu chance de ficar viciadão assim,então vou dar o msm conselho espera que tera um jogo bom e sem bugs eu acho -.- flw.

Link para o comentário

ainda não esta on o Grand chase,

Acho que só lá ppras 20:30 ficará on !

Da raiva dá,

mas é eles que precisam da gente

não a gente deles,

Reflitam isto!

abra e confira !

[/color][/size][/font]

até agora nada.

Link para o comentário

Sinceramente, você é criança mais infeliz que eu já vi.

Não consegue ficar um pouco sem GC? ta pior que viciado procurando droga!

Ligar para a LUG! para perguntar quando vai acabar? Eles tem mais o que fazer tipo, tentar coloca o jogo On.

Tudo está no site, se o GC ainda não voltou pra que você vai ligar pra perguntar mais ou menos que hora que vai acabar. Não sabe ler? "Sem previsão de término"

Aff cara. Sabe o que você pode fazer? Caçar uma bu**ta seu caba**. Deu até raiva de você agora.

Bando de crianças deprimentes.

@Edit~

Desculpe pelos palavrões censurados (O.o)

Mas é que me deu raiva dessa criança

Link para o comentário

cara não sei se vocês jogavam na epoca mais teve um dia ai que eles fizerem uma atualização bem demorada ai eles ficavam prolongando sempre ficamos 2 dias sem o grand chase pow vai ser tenso se acontecer isso

kk eu sou crinça cara se mata quantos adultos que jogam e gostam do jogo estão la no facebook da level up reclamando em

Sinceramente, você é criança mais infeliz que eu já vi.

Não consegue ficar um pouco sem GC? ta pior que viciado procurando droga!

Ligar para a LUG! para perguntar quando vai acabar? Eles tem mais o que fazer tipo, tentar coloca o jogo On.

Tudo está no site, se o GC ainda não voltou pra que você vai ligar pra perguntar mais ou menos que hora que vai acabar. Não sabe ler? "Sem previsão de término"

Aff cara. Sabe o que você pode fazer? Caçar uma bu**ta seu caba**. Deu até raiva de você agora.

Bando de crianças deprimentes.

@Edit~

Desculpe pelos palavrões censurados (O.o)

Mas é que me deu raiva dessa criança

[/font]

se você joga um jogo só por jogar então não jogue e nem pertube quem gosta pois eu sou super fã

então morre ai por que você faz algo inútil jogar algo que você não gosta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.