Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquete: O que voce acha do BGC o comando da KOG?

bruniin272
 Compartilhar

O que voce acha do BGC ter de acompanhar as mudanças do KGC?  

1. 1. O que voce acha do BGC ter de acompanhar as mudanças do KGC?

• Eu acho que isso esta totalmente certo, tudo que vier no KGC tem que vir para o BGC
      0
    • Nem tudo que vem no KGC precisa vir no BGC, pq nem sempre tem o msm resultado no BGC q nem no KGC
      0
    • A LUG devia cortar as relaçoes com a KOG e abrir o seu proprio BGC em q ela estaria no comando
      0
    • Eu acho que Grand Chase nao tem mais soluçao e o server brasileiro deveria ser fechado
      0
    • Parei de jogar GC quando ele mudou pra season chaos, como o nome sugere ta um caos total o jogo.
      0

Posts Recomendados

Eu sinceramente acho que nao é muito bom a ideia do KGC (KOG) controlar a LUG (BGC)

porque nem tudo que lança no KGC tem o msm efeito aki no BGC, por exemplo:

No kGC a um tempo atras eles retiraram os pacotes de cash da loja, fazendo-os serem dropados nas missoes, isso porque la quse ninguem usa cash, e por isso eles favorecem os Gp users, e tbm é por isso que vem mta coisa de cash de graça em eventos as vezes, por exemplo a Nix.

Vota ai na enquete e agardece ai, nao cai o dedo :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que vim tudo

Perceba: Netmarble + KoG' = perfeição

KoG + LU!G = descaso total

Então, se já tá assim sendo que temos a KoG' que acho uma ótima empresa, imagine só a LU!G no comando, ai que vinha um CHAOS mesmo!

Link para o comentário

Siim, nem tudo, mas grande parte xD, nao botei issu na enquete pq o maximo de caracteres é 100 -q

Mas se o BGC tiver que lança tudo que o KGC lança a LUG vai fali, pq ngm vai kerer compra cash ashuashuashu

Mas outra ideia boa seria a LUG abrir um Server 100% brasileiro de GC, e arranjar outros patrocinadores, e que ela esteja no comando, assim ela pode lançar tudo o que ela kiser :)

Link para o comentário

Cara se a Kog passa-se a gerencia

o BGC não mudaria muita coisa na minha

opinião a maior mudança mesmo seria que

o players que não tem o que fazer em vez de

reclamar da Lug passaria a reclamar da Kog

então acho bem melhor deixa com estar

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

kk', na minha opiniao sinceramente, o BGC teria que começa de novo, tipo, volta desde como era na season 2, com o mesmo sistema de up so quecom as novidades atuais, e tira a LUG do pequeno comando, pq como o riantisan disse: KOG + netmarble = perfeiçao, e Kog + Lug = desastre, entao na minha opiniao se alguma empresa que levasseo gc mais a serio, tira a LUG do poder e bota essa otra empresa,pra ve se o jogo vai pra frente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.