Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 13.0 Funcional 30/11

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

Fiz isso e o erro continua , windows 7 64bits, executado como modo adm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda por favor, quando eu tento abrir ai diz um error assim:

Seu hack não está atualizado

mas eu ja baixei 3 vezes e nstalei ta dando a msm coisa

e antes ele pegava !

Edit !!

Desinstalei as versões anteriores e baixei denovo e instalei essa ai e pego , valeu pelo hack^^

Link para o comentário

porra meu vc podia liberar o bot missao ai seu treiner ia ficar show foda é que vc nao se contenta com os obrigado e elogios vc tenque ganhar dinheiro em cima dos trouxas neh se nao vc nao fica felizzz

NOTA 0{ZERO} pra vc muitos hacks funcionais fazem a mesma coisa que o seu faz e as vezes ate melhor mas vc nao sabe se distacar da maioria vc tenque é ganhar dinheiro neh seu otario gc teriner free é um lixo o vip ate se destaca a o outro é uma merda

aew pessoal da a opiniao de vc´s aew p ver se ele se toca e faz um hack so para todos e nao favorecer os mauricinhos e os playboyszinhos

FLW RESPONDAO AEW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.