sSBrazucaSs 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 nb aprende a jogar e para de usar em pvp lixo . cara aki o hack ta falando para instalar versão mais novo !, mesmo eu instalando nao vai , ajuda ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBloodSeeker 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 o meu nao ta funcionando ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Funcional nada está faltando o arquivo QtCore4.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmorenohhx 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Heem como eu consiigo Colocka oo vip do hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolo.hack 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Funcional, obrigado!!! levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iracuteam 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 qual é a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomanda 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 manolo to aqui pra te pedir como eu uso o hack de missao rapido e acho q e o bot de missao eu quero a rey e n sei como eu uso ele se vc for capaz ou alguem aque da propria webcheat quiser me ajuda fasendo um video tutorial sabe algo do tipo eu agradeço a lembrando topic otimo mt bom so presisa de um poco mas de explicação sobre todos os hacks obrigado levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lysa 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 FAIL :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchokfjg 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 naum consigo baixaaaaaaaa arruma o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeggomes 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Funcional nada está faltando o arquivo QtCore4.dll procure no topico, pagina 2 ou 3 se nao me engano... foi disponibilizado um link com a versao full do hack. teste essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xamalarrom10 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 qnd acaba de instalar aparece pra reinstalar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japao456 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tah eu fiz isso mais ai apareceu um outro erro Sua versao do trainer nao esta atualizada po favor baixa a versao mais nova Aew agr oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon222 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 cara é meio idiota mas como usa ou faz o download do link? é sério pq eu acho que no meu pc só nao ta funfando por causa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 felipeggomes baixei a outra versão mais ela tb da um erro MSVCP100.dll ... As 2 versões dele n funcionam... vou partir para outro hack ... Fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japao456 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 onde vc baixo a nova versão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Aqui não funfo não não sei se de outra pessoa funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeokara 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Esse hacker funciona msm? Como consegui fazê-lo antes da att? Num confio ñ, nem vo baixar. Vou esperar o PCheats, ta voltando o que era antes, mas vlw pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihawim 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 cara é meio idiota mas como usa ou faz o download do link? é sério pq eu acho que no meu pc só nao ta funfando por causa disso Ueh é so seguir o tuitorial O.O Velho o cara ta explicando no Tutorial, onde arruma essa dll, leia com atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mademax 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Aki diz que meu trainer não ta atualizado. Arrume ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Aqui ta funfando mais ainda trava qdo uso one-hit... a tela fica lenta cheia de Lags Ja o Auto-kill é 101% Funcional Mata até a cadela do evento :triste::triste: Ve isso ai pessoal Obs.: eu usei o segundo link de downloading pq aki tb tava dando erro assim q instalava,...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vongola-Lacaille 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ae Galera, Teve Uma Nova Hj Em GC, Mas o Hack Ainda Funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenitron 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ta pedindo para Baixar a nova versão onde eu baixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Aqui abre so que onde tem que colocar o login no trainer fica assim : Aguardando o GrandChase e so fica nisso oque eu posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7sete 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 cara eu usando esse hack tenho chance ser ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Flame 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 O hack ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados