edilson1444 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 MSVCP100.DDL Boa Noite Galera deu este erro ai como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hotx. 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ixi ta dando um erro de dll fiz tudo certo mais continua ¬¬ :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmggxD 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Nice work man ! , Continue '-' tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusxxe 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Aqui sempre apareçe a mesma bosta. "QtGui4.dll"... eu baixei os bits , akele coiso q vc mando, mas n resolve, toma no c* man .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinleliss 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Mesmo instalando O vcredist_x64 ->[/size][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deu nisso: Mesmaa coisaaa, alguem tem alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhobrxd 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 alem do erro tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LLbaphomet 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 no meu eu fiquei tomando dc o tempo todo¬¬' , esta funfando mas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 nops tava testando agorinha e num pego nnhum hacker .. s vc usar o monster vac fica um monstro na perto do portal travado só isso..rss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edilson1444 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 BOA NOITE ERRO NOVO 0x43a19e COMO RESOLVER? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimarpotter 4 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 vlw manin aqui ta fucionando perfeito te adoro ele faz o hack pelo kgc ei queria saber si fufa no NAGC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hotx. 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Aqui da erro de DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgt47 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Meu problema é o seguinte, n consigo efetuar a conta no game dessably, se der pra alguem postar uma conta ai para min agradeço aqui, ou me manda um msng ai n sei ... alguem da uma força, ficarei agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killuaxx 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 como sempre peferfetion:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachibk157 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 otimo up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balabk157 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TunnerLove 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 A Unica coisa que não entendo é por que o Spudgy Não Pego Algum cargo como Brozen Member ou Gold Ou Silver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasld12 3 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Eu também não faço ideia de como atualizar, mas vou ver se consigo e se der pra mim resolver, eu falo como resolvi, fmza\~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronorx 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 bom, irei responder, por que ele tem acesso aos arquivos u.u, ele provavelmente, trabalha, ou alguem da level up , fornece para ele os arquivos, por que meu amigo trabalha lá ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizunitao 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 alpha é o sequinte dis assim atualiza a versao do hack ou algo assim pq se eu acabei de abaxa esse novo? se puder responder ajuda ae :) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zika memu 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 otimo hack mano, funcionando perfeitamente, adorei... parabens cara, continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazohacker 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 puts esse mlk é mt ninja como o cara cria o hack junto com a att isso sim é poder confia levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxeckoxz 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 O que eu faço quando da aquele erro de tem que reinstala? Por favor , ajuda! =] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~DarK~- 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Obg Por Compartilhar :D Ajudo Muito OBG Esqueci ^^ GP Hack Não Consegui Uzar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto-98 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 está dando um erro ( THEMIDA ) como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~M@c@bro~~ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 °-°" vlw ai , funcional , se tira esse negocio de vip fica melhor pra gente xD '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados