Tokyoo 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Acabei de fazer. Amanha é quarta, tenho aula, sao 1:50 e eu no pc u.u enfim, taê. No link fica melhor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Legal em Achei SHOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokyoo 0 Postado 10 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Valeu. Se voces gostaem dessa sign, eu posso fazer um tutorial :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Lado direito n gostei>> Parece uma c4d smudge...(c nao for :p) Dai acabou dando uma impreçao de vazio.....n Gostei desse unico detalhe.... Do resto ficou bom... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 10 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Se são 1:50 já é quarta. ._. Não curti muito não. Tem muito topaz, oque deixou os traços com mais traços ainda. E as c4d não combineram com a render. Tipo, verde e laranja não combinou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokyoo 0 Postado 10 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Na verdade, eu queria fazer parecer um pouco com folhas, ou textura parecida. Porque elfos sao criaturas que vivem em vales, e tem muito contato com arvores e natureza '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Cara, dessa eu ja gostei mais So achei ela comprida demais, ai vc ficou sem coisas pra colocar do lado direito e deu uma sensação de vazio... acho q se cortar um pedaço da direita fica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Caramba manoow ficoo bem legaal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Pow eu gostei, só axei ese lado >> vazio e a tipo com efeitos estranhos mas de resto esta boa! Posta um tuto? *____________* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 axei legal mais uma sign otima continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 ficou bem massa, me deu a impressao de que o elf tava no meio da mata o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados