Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização tópico oficial

bufekakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrou:

Sistema de Residência

Evento: Lançamento do Sistema de Residência

Escudo de Gaia

Evento: A Escolta do Cão Infernal

Inicio dos eventos de Natal

Use e Ganhe - Anel de Ellia Negro

Continua:

Loja: Kit de Personagem Completo

Bônus de Fortificação

Encerra:

Loja: Acessórios de Ellia Negros

Evento: Tabuleiro de Dados

Evento: Bônus de EXP, DROP

Promoção Primeira compra - 50%

Notas:

- Os Pergaminhos de Fortificação referentes à premiação do Evento de Fortalecimento do Colar de Átropos serão entregues hoje

- Nós já estamos cientes das anomalias no novo sistema de residência e já passamos para a KOG, algumas correções permanecem pendentes também no KGC, ou seja, as correções não poderão ser feitas em imediato.

- Tem uma surpresa do Vannor na loadscreen do PVP =x

AJUDEI ? AGRADEÇA '---'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...

É como o rhasi e lgbeeshaloka falaram...pra quem tem Anel Púrpura é inútil esse Use e Ganhe...

Ou seja,vô ficar chupando o dedo por 2 semanas nesse Use e Ganhe .___.(mas tem playboy que mesmo tendo Anel púrpura vai pegar Ellia @_@)

Escudo de Gaia eu não vô pegar pq único item de ellia que eu tenho é Escudo então tive azar demais x.x

Espero que os eventos sejam bons e que eu me divirta xD

T++

Link para o comentário

Esse Sistema de Residência é por periodo? ou ficará esse negocio para sempre? Primeira vez que tem isso entaum eu naum sei s: E ja tem os eventos na lug , vc poderia editar e por as imagens e talz :D Vlws.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Aii Poo Anel de Ellia pra que ter e a Mesma coisa de anel purpura U.u e Eu tenho anel purpura[/size][/color][/center]

Voce tem muitos no gc ainda nao tem anel bom...aliais o purpura veio num compre e ganhe tao barato kkk nao tem quem nao jogava na epoca, quem nao comprou cash tipo eu ou quem nao queria mesmo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.