thamyres_2011 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 :amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bmwracer 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 QUE horas nós não sabemos. Como já foi referido no site da LUG!, não têm término previsto. Mas, de acordo com o meu bom senso, acho que já está quase acabando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nana_bk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ninguem sabe a hora mais como ja disseram jaja acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thamyres_2011 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Humm,falaram que iria ficar até as 3 da manhã =/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flip963 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Jaja acaba .rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pietrops 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Vai ficar até as 3 da manhã? Quero jogar gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Caldeus 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 essas atts assim tem cara de acaba 20h mas eu n sei o que vai acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simius Vortex 6 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Predreiro mode ON: OI sualinda, att indeterminada, hj deve chegar um evento de "porte", por isso a demora, espera com paciência, se quiser esperar aqui em casa tbm... Predreiro mode OFF: Depende da LUg, essa fdpzice nunca acerta nos horários... o jeito e esperar e xingar muito no Twwiter....abrax. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thamyres_2011 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 jaja acaba ? todos falam isso ¬¬ Alguem quer conversar por enquanto ?...:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simius Vortex 6 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 jaja acaba ? todos falam isso ¬¬ Alguem quer conversar por enquanto ?...:risada: Cria um bate papo lá na area especifica pra isso, se ficar conversando atoa aqui vai tomar Warn. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thamyres_2011 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 alguem tranca esse tópico ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bumbocaa 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Oii thamyres_2011 me add la no msn pra gente conversa -qq O término da manuntenção eh entre às 20:00 HRs e 22:00 HRs ... Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 A att vai rolar por tempo indeterminado. Toda quarta-feira é a mesma história. Já nem me extresso mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thamyres_2011 0
:amor::amor::amor::amor::amor:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados