-Handle. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 #Desculpa gente, sou novo na área e nunca baixei hack [NÃO FUNCIONOU] então tentei seeguir o tutorial e não entendi a parte de apertar INSERT e agr q vi q vc atualizou oq é ByPass e pra q serve Obg~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mark simpson 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Aew kd a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Handle. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Aew kd a dll ? #Pow cara presta atenção antes de fazer posts inúteis o cara disponibilizou lá mas qualquer coisa está aki o site~~ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] __________________________________ #Cara, estou com o seguinte problema: eu faço tudo certinho e abro o CA mas n acontece nada não abre nenhum hack nada, apenas o jogo espero que possa me ajuda Abçz~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 cara vooc tem os devidos programas instalados?? c++. netframerwork e directx?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigela1414 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 vc faz uma pasta separada num coloca a dll na pasta do jogo naummm okkk espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 hack já está detectado ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 nao presisar colocar em pasta meu e so injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREOKS-DF 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Testando !!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsilva 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 mano abre a pasta do seu combat arms e cole a dll direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bylijos 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ae ja vo baixar se funfa ja deicho o meu muito obrigado vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnTpedroca 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 cade o print quero ver se é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigela1414 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quirim197 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuiks99 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 se loko tem cavalo de troia o pior virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Nao tem q colocar em nenhuma pasta...eh soh vc baixar a .dll + injetor...abrir o combat arms...dps abrir o injetor...em "process" coloca engine.exe....em DLL Path vc coloca dll q vc baixo...dps eh soh esperar o hackershild carregar...e dps click em Inject... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexvegeto 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 nao funciona =/] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebrayonschultz 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Pessoal eu testei aki não funciona, lamento mais um Fail pra minha coleção de topicos errados, perdi 1 hora aki com tudo e nads! n pega mesmo testei em 3 pcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielChagas 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 galera quando eu abor combat arms eu vo aperto insert e nn pareçe o menu oq eu tenho que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peroncinho17 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 mano poem isso em qualker lugar nao presisa ser na pasta da level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago8786 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 :D:dormindo:Parabéns Esse Messi E Um Dos Melhores.Pois A Maioria Das Funçoes Pegam Em (Equipe Armada)Lvl Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orotimaru2011 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 eu quero saber, por que toda vez que vou usar o hack, acabo levando disconect na tela de login? Mais tipo assim na tela de login aparece as opçoes do hacker ai tomo DC.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deflux 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 ae cara vlw brow ta funfando legal sem virus galera baixem geral q ta maneirooooooooo....fuiiiiiiiiiiiiiiiii...............brigaduuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nk-tsadik- 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Tem Aimbot nesse hack aeew ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmineirinho 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 FELIPE115 : [ ] C:\Levelup Games\Combat Arms\HShied ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mynameisdan 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Essas DLL como consigo? oque é isso? obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados