Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Falir ? aff!

_SwordMan!_
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae garera,

Este é meu 1º tópico e venho a escrevê-lo para acabar de vez esse negócio de que dizem que GrandChase vai falir(sei que não são muito que falam, mas falam!:D)e mostrar oque realmente está acontecendo com Grand Chase.

1ª coisa é de que é impossivel Grand Chase falir , os caras deitam e rolam na grana são mais de 20.000 usuários(eu sei que são mais,muito mais, mas estou falando aproximadamente) que gastam cerca de,no mínimo, 20 reais por mês em grand chase!

2ª coisa é de que as pessoas falam isso porque grand chase hoje em dia está uma mer#$! e não é só por causa de demorar muito nas att e corrigir Bugs e problemas mas também no próprio jogo. agora ... vocês devem estar pensando : mentira ? achei que esse jogo estava super maneiro na season chaos!(sarcasmo). É porque gente na minha opinião, gosto de jogos dificeis, e o que a LUG! está fazendo é de não deixar mais dificil ou equilibrar, é de simplesmente facilitar e até mesmos hackers ( só pra constar eu usava hacker ), pois teve uma época, logo apos att da season chaos, que era raro hacker e então as pessoas começaram a criar vários hackers e a LUG! deixou de lado até mesmo quando você denuncia... eu já denunciei algumas pessoas e não hás encontrei na lista de punidos!

Então gente é só isso... Eu só gostaria de saber se concordam comigo à respeito de o Jogo estiver ridiculamente horrível e fácil(upar rápido .. aff :fuck:) e também parem com isso de falir, as pessoas falam isso porque menos pessoas jogam grand chase não só por causa de atts mas também porque grand chase está enjuativo...

Flw's Bejundas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey GC está acabando pq ? por causa da att demorada? que eu sabia deis de que começou GC chaos esta do mesmo modo de upar ... é facil de upar no começo chega no lv 70 ja vai ficando difcil , entao nao axo que o GC está acabando (n)

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.