Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG sem ideia

eipsiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKK boa ideia ai o 3 skill dela pode ser como o da rey chamar o mordomo pra dar um murro no outro,mas em ves de um mordomo chama a valesca pra dar uma bundada

É mesmo manow, 2 leque vai ser muito melhor que 1, a Lug ta sem criatividade, cria uma boneca funkeira, que da bundada nos outros...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas espero que o proximo char use algo tipo garfos ninja, gauntlets ou ate foices gingaantes q se dividem em 2 para virar 2 espadas ou até mesmo entre um personagem pra seguir a historia da mary como exemplo:um garoto q usa uma especie de braço todo mecanico que concentra todo o seu poder de ataque e magias.

Link para o comentário

Mas espero que o proximo char use algo tipo garfos ninja, gauntlets ou ate foices gingaantes q se dividem em 2 para virar 2 espadas ou até mesmo entre um personagem pra seguir a historia da mary como exemplo:um garoto q usa uma especie de braço todo mecanico que concentra todo o seu poder de ataque e magias.

Braço Mecanico, me lembro Full Metal Alchemist '-'

Link para o comentário

A 1 parece o nevoa sombria...e o 3 satelite explosivo kk acho que vai ser um char tipo conforme voce solta a skill ela muda igual tipo um jf de skill solta uma bola pequena aperta algo solta uma maior aperta denovo e solta o maximo xD bem legal viu...curti a primeira skill

Link para o comentário

Olá !

●Eu to achando vocês muito ridículos para o meu gosto .

●Só porque a arma dela é um leque simples vocês estão criticando? Só porque ela é uma personagem mais ''leve'' significa que ela é fraca? Vocês só gostam de personagens que tenham aparência assustadora , que usam armas brutais.Se enxerguem , essa personagem é PERFEITA !

Se fosse um personagem homem , aí sim vocês estariam saltitando de tanta alegria ! Ela é simples e forte , como eu já disse. Não precisa ser assustador(a) e brutal para ser forte.

●Nisso , eu também estou dizendo que vocês são ANORMAIS ! Deveriam saber enxergar mais as coisas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.