Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque vocês acham Grand Chase Acabado Será?

rodrigobolado098
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rolam Boatos Que a equipe Level Up está Falida será ? Eu duvidaria Desse Post Póis Cada Jogador Cash deposita Pelo menos 100 a 50 reais Por mês. Sendo Assim São 39.500 Jogadores Simultâneos Fassam Uma matemática aee Rapidinha 50x vamos falar de ums 38.000 jogadores é muito dinheiro Né Raciocine Se o grand Chase Fizesse Pós Atualização Não teria Esses Problemas Todos ,Tantas Reclamações E etc... Outras Pessoas Disem que vão para De jogar Gc Ai Depois ficam falando Merda COmo ahhh A lvl Up games está falida.

não caiam Nisso Mais Sim se querem faser Um protesto digno pare de colocar cash seria Uma quebra Nos Salarios Deles Que eles Resolveriam Os problemas tão rapidos Que Foi Assim que me ensinaram Bater, Chingar e Matar Não adianta Fassa Protesto Chame Seus Amigos Pare de colocar Cash:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk isso deve ser quase impossivel , impossivel vc fazer os jogadores que vc nao conheçe parar de comprar cash ... e eles nao irao saber se irá funcionar mesmo ;D

Mais sua ideia é boa mano , mas axo muito dificil isso espalhar. Vlws.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

mano Eu eos Maluquin amigos Meus Depositavamos 50 a 80 reais Por mês Depois dessa Série De injustiças Bug's Demoras De att Paramos Motivo: Protesto Cada Gesto Auxilia Um Pouco EU estou a 3 meses sem colocar Cash Fassa Uma conta Se eu depositasse 80 REAIS certinho Seria 240 reais Economizados Da pra ir pro Shopping COmprar mtas Roupas E etc....

Link para o comentário

Não sei de onde vocês tiram essas coisas... a LUG ta muito longe de falir, só aquelas pessoas que do nada tem um troço porque não aguenta esperar uma att e fica dizendo que vai parar de comprar cash, acham que a LUG vai falir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.