Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qui porcaria de jogo é esse?

meck13
 Compartilhar

Pergunta

Puts mano e voltei a jogar GC hj de madrugada as 3h da manha, e nao pude jogar pq tava em manutençao, qui poha de jogo é esse que tem q atualizar toda semana, e o pior de tudo nao postam poha nenhuma no site, uma empresa dessa num ter uma pessoa pra postar coisas no site? so botam que a manutençao vai ser prolongada, é sempre assim, sempre tem manutençao extraordinaria. GC tem q tomar jeito, pois eles ganham dinhero pra poha pra fikar essa merda ai o. To voltando a jogar hj e antes de entrar no jogo já to estressado com o jogo. Pelo menos ele tinham que postar coisas uteis como, o que de novo vai vir na atualizaçao, que horas vai acabar e tlz. Sei que muita gente deve me xingar aki e talz, mais e a pura realidade. Rgnarok por exemplo quase num tem manutençao e é o jogo que tem mais pleyes.

Alguem concorda comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

...

no Gc eles postam os arquivos apos a manutençao e se bem me lembro eles acabaram de informar que a manutençao

nao tem horario previsto

o dinheiro que eles recebem e alto sim e verdade mais em ocnpesasao boa parte vai para nos jogadores atraves de recursos no jogo

se Ragnarock nao tem att faze oque mais a att traz novidades ou seja so melhora em termos o jogo

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Nao cara, nao e boa parte que vai pros jogadores, e sim é quase nada, a parte que vc diz é os campeonatos que o premio é cash, cd da lvl up, beneficios no jogo? vc axa msm que eles gastam alguma coisa dando isso aos players? nao, nao gasta. Grand Chase está cada vez pior mano, bons tempos era a primera ediçao ('' Season 1'') que nao existia hackers, nbs em fase altas, as pessoas eram mais unidas, pegar os bonecos era realmente um desafio, agora nao pegar boneco e com 1 piscar de olhos e vc ja bota ele lvl full, akilo sim era jogo. Agora nas promoçoes eles dao até item de cash, e o cara que gastou cash antes da promoçao? como é que ele fika? fudido. Só axo que o GC tinha que melhorar, e muito.

Link para o comentário

• 0

Cara sei como que é ... essas atualizaçoes ta deixando os cara tudo loko , mas é bom ir acostumando kk ! Quando for dia de quarta ja espere uma manutençao sem previsao de término :D

Com a parte do ragnarok eu naum tenhu como concorda pq numca joguei.

Axo que a area certa para postar isso seria Grand chase - Público nao é?

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro que sempre que rola att eles falam no site e agora não foi diferente. Se você não viu, fazer o que né?

Segundo que você deveria agradecer pelas atualizações pq são nelas que vem os eventos, missões, personagens, sistemas, pacotes, pets, etccccc.... Não reclame pois tem muito jogo que nem atualiza e que os players choram por jogar senpre a mesma coisa, então...

Terceiro que concordo em relação a falta de investimento, tem mas é pouco.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.