Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu Nubei??

Zaizyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew pessoal estava omtem jogando de dio e fiz uma coisa que me dexo confuso joguei contra um sieg que me chamou de nb porque eu manda esfera e dps madeleine pra n da counter so que o mlk e outros me chamaram de nb o que eu fiz foi nubice??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Nao liga pra isso mano \z hoj alguns cara sao assim mesmo :D O importante é que vc ganho ! Cada um cada um .... ele deu ok entao ele que se vire no pvp :D Ele te chamo de nub pq fico nervoso -.- kk ! Vlws.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não e.e

Oras.. foi muito bom de sua parte.. mas as vezes quando a pessoa leva um atk em tanto que começa chamar de noob por raiva.

Então não precisa se preocupar com isso ^^

Link para o comentário

Cara na minha Opnião você está certo se e eles tão com a skill cheia não perdoa porque agente e que tem que perdoa tenho ex:você pede x1 em um pvp eles não dão na outra o cara morre eles pedem Claro que não vou dar né por quando tenho skill sempre a uso pra evitar morre e tentar matar kkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário

Não cara,eles não te chamam de noob por isso,só lhe chamam de noob,por que eles perderam.

Ai para se sentir mais aliviado,e descontar a raiva,eles xingam você.

Jogue do jeito que você gosta,não ligue para os outros.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Usa esfera em pvp na minha opiniao e coisa de noob...combo e melhor cara, cria uma combinaçao legal e manda ve quero ve se perde de alguem viu...povo ate vai chora quando joga contra vc kkk e vc vai chama o povo de noob xD solta madelaine e manda um belo combo sem OP (over power tipo esfera...brilho) mata facil e humilha

Link para o comentário

fera

cada um tem seu jeito como ja falaram aq

ser nb no GC pra mim ée ficar correndo esperando carregar a barra de mp

esse é seu estilo, na vdd td mundo q perde chama o outro de nb

isso ée fato

msm vc n sendo, smp chamarão vc de nb

rlx

abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.