Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem por acaso sabe de algum GCBR private?

bruniin272
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem por ai sabe de algum server private de grand chase em portugues, que tenha amesma dificuldade de upar igual da season2 e seja bom? porque se tiver algum eu sinceramente paro de jogar BGC, o jogo perdeu a graça faz tempo, e essas atualizaçoes cheias de bug e lag, e mta demora a toa foram a gota d'agua, eu desisto de jogar BGC, o jogo ja foi legal uma vez, mas agora ta um completo lixao, e se eu ainda fico online é quando vem algum evento com itens bons, ou quando eu vou zuar no lobby ou ir alguns pvp com amgs, tirando isso o jogo nao tem mais graça.

Um conselho pra players novos, mesmo se voce achar que o jogo é muitolegal e etc, nao começem a jogar, pq senao vc joga 1 ou 2 anos e vicia, dai o jogo piora e voce nao tem coragem de largar o seu desejo de joga, embora vc ta conciente que o jogo ta um lixo.

Ate nunca mais, Grand Chase. :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem levar em conta os mimimis da metade pra frente do seu tpc

e o fato dele estar na área errada..

Eu conheço dois PGc bons, na verdade 3.

o pumalouco

o expert

e o TUga.

Por esses nomes dá pra vc achar por ai o cadastro download e etc..

mas nenhum desses é dificil de upar,

visto que o intuito dos servers piratas são o pvp e não as missões.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.