Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

zero ou dio ou rey qual o menos bom e o mais bom?!?

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

O melhor AP é com certeza

Todos

Bom primeiro para escolher um char para ser user

Você tem que levar em consideração o seu gosto

qual personagem te agrada mais?

quais skills vc acha mais legais?

o nome e a aparência do personagem te agrada?

o estilo do personagem te agrada?

Você sabe jogar com ele?

se não

Ja tentou jogar com ele?

depois de responder isso vc acaba tendo uma resposta ...

pode ser mais de uma mas pelo menos vc ja sabe

por onde começar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num curto nenhum ap, so mto mais Jin, lass, Sieg ou Elesis, onde se precisa saber jogar, e não apertar "asdfg" =/ sem ofença aos Ap user. Tenho zero DIo e rey e todos são Lv maior ki 70, e por isso digo, é mto mais divertido e competitivo jogar com Mp que Ap. Mas gosto é gosto....

Link para o comentário

Nova personagem não será de AP, será um novo sistema de batalha, Nem AP e nem MP, mas sim uma coisa nova nunca mais vista no GC![/font][/color][/size][/size][/font]

nem AP e nem MP???

vai ser o que então??

Comandos??

meia lua+z, tipo street figther??

seria muito lol.

sinceramente, nao sei o que a lug vai inventar dessa vez.

Link para o comentário

Não existe char ruim e sim jogador ruim se voce souber usa o char ele e bom...usa o dio e mais legal...zero tem umas coisa tensa tipo saca grandark no ar OO eu nao consigo...combo infinito ate e facil...fica imortal quando usa a grandark OO nao sei tambem e sinistro...

Link para o comentário

-game;5164116']nem AP e nem MP???

vai ser o que então??

Comandos??

meia lua+z, tipo street figther??

seria muito lol.

sinceramente, nao sei o que a lug vai inventar dessa vez.

Só resta aguarda néh?

Todos estão curiosos para saber como a nova personagem será, e já foi confirmado que ser um novo Estilo de batalha...

Enquanto ao post...

...Dio com certeza é o melhor, não tem como comparar o Dio com os outros chars de AP, Dio é o único que possui mais combos, magias perfeitas que varia de cada jogador e Lado (Comander e Crepper), Sou user Dio lvl 79 SS, e recomendo ele, e é muito fácil ficar S com Dio full GP!

Link para o comentário

dio o melhor e mais legal mandando combos com saque rapido show a estocada entauh commander wowna \o/ pior é rey nunca perco um x1 comtra rey com meu sieg depois do nerfe ta fail ela é lenta e depende só de skill em x1 é orrivel

Link para o comentário

Eu prefiro o Zero porque ele usa uma foto de um jogador de basquete. xD

Brincadeira.

Eu prefiro o Zero por causas dos combos que ele tem, ele não é igual ao Dio ou a Rey que correm pra darem tempo de carregar as skills.

Link para o comentário

Cara, muita gente chamando dio de ruim, mas na minha opiniao é o melhor, pois tem grande facilidade de combos.

Nao se baseie apenas pelas skills, pois vc vai estar fazendo isso errado.

Em 1 lugar, depois do balanceamento, o brilho caotico eh uma merda.

Use seu pontos de talento para ativar as passivas, depois se preocupe com skills.

quando for escolher as skills, va no praticar e veja as possibilidades de combos e se a skills vale o ap que sera gasto.

Nao adianta ter uma skills forte como o brilho caótico, q consome o AP todo e te deixa vulneravel, alem da grande possibilidade de counter.

Li uns tutoriais de dio e aprendi uma coisa que vale pros outros AP. Dio sem AP eh Dio morto, ou seja, use sabiamente seu ap e nunca deixe esgotar a toa.

Essa eh minha dica.

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.