Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UPANDO SEU KINiGHT

vitorhchagas
 Compartilhar

Posts Recomendados

IAE NEGRADA...kk' vou ensinar como upar seu kinight...

Bom, apos falar com a mulher la do destino,vcs vao fazer o teste e tals... escolha a cidade CARLIM eu repito CARLIM, pois la e o melhor lugar para upar seu kinight.vc esta nivel 8,suba ate o centro da cidade e soque o carinha para a esquerda

<<<<< vc ira sair da cidade.Suba bastante e vire <<< ate chegar a uma praia ,depois vc contornara a praia e tera um homem com uma barca,entao vc irana barcafalar com ele e se teletramsportara para uma cidade que ele pedira...que começa com F e pq eu esqueci....olhem essa imagem

estou tentando colocar imagem...nao feche o topico

ds.png

file:///C:/Users/boloarte/Pictures/ds.png

nao to consiguindo colocar imagem....algum adm ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, entendo suas intenções são boas, mas cara organize seu tópico, pesquise mais antes de fazer um tutorial e as imagens você poderá usar o Tinepyc ou o ImageShack.

Pesquise no google que você acha, boa sorte e não encham o saco do cara, ele teve uma boa intensão.

Erro na gramática: A 'cidade' se chama Folda. A cidade é Carlin, com o 'n' então pesquise mais.

Att. 4$T@R! >.<

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bem, o tópico ficou tão desorganizado que não deu para entender absolutamente nada, é isso.

Hospede uma imagem no imgur.com, logo poste o url da imagem entre [img*][/img*] sem os asteriscos (*).

Esse tópico está mais ensinando como ir para folda, você nem ao menos mencionou o que tem lá, como andar lá e etc.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Cara oque é isso!

Topico Orrivel!

Pesquise mais sobre como deixar seu Post bom!!

Tem que pesquisa isso Muitoo!

Por Que isso ta um lixo!

Cara quero tanto upar meu char do Tibia lá de boa!

Venho em um "Upando seu Kinght" e acho essa porcaria!

Cara me desculpe mais isso é [CLOSE] para o Post!

Imagino que quando alguem MOD entrar aqui, imagino que seja [CLOSE]

Me desculpe, mais não é possivel fazer nada!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.