Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RagnaStyle


brian159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera sei que não sou dessa parte do forúm mas estou aqui para ajudar um amigo então ai vai o server:

Rates: 15k/15k/10%

Cartas normais: 10%

Cartas MVPs: 2%

Level máximo: 400/200

Atributos máximos: 350

ASPD: 196

Roda com: bRO, kRO ou Sakray.

Protegido com Harmony Shield! Anti-BOT WPE/RPE.

Renewal Server / 3rd Classes, Itens, Mapas .

Episódio: [Atualizado]

Exclusividades: - 60 itens para iniciar. - Sem lag - GTB ( Somente tornando imune à coma ) - Entre vários outros recursos que você só encontra aqui !

Sem falar que em pouco tempo nesse server, todas as classes terão suas próprias montarias, isso mesmo, nada de ficar andando a pé por enquanto que o templário tem o peco-peco pra andar, , exemplo o ninja, inspirado em naruto, terá de montaria um sapo !!!

 

Já ia me esquecendo, o [Admin]Vítor é super gente fina (puxando o saco pra ganhar item ), mas falando sério ele é muito legal msm, fazendo evento todos os dias valendo itens super-maneiros e mais fortes do Ragnarok.

 

Ainda tem mais, ao se cadastrar você ganha uma semana de vip, podendo ter acesso ao espaço vip que conta com sala MVP e Super-Buff's!

 

Estamos esperando por vocês!!!!!

 

Site:---->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.