Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento sobre ban em denúncias.

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde que um mlk postou algo sobre um suposto ban geral de quem denunciasse haker's, ou seja, seria banido quem usou e quem denunciou,se instalou um temor geral em todos.

Bom estou aqui para esclarecer e aliviar os usuários que sofrem com esses caras que usam haker em pvp, e com essa notícia se viram de mão atadas em não poder fazer nada, devido ao medo de tbm receber uma punição.

Com base nas regras pesquisadas por mim, como ja suspeitado é totalmente sem fundamento oq nosso amigo disse. olhe o print abaixo das regras tiradas do site oficial e leia com atenção.

2195qp2.jpg

Como pode perceber, sera punido não o usuário q mandar o vídeo sendo ele uma vítima, mas sim oq participar, MESMO NÃO ESTANDO COM ALGUM TIPO DE HAKER.

Ou seja, você está em um 2x2, e ao iniciar, seu parceiro esta usando haker, se vc ajuda-lo, vc começar a lutar tbm mesmo percebendo q ele esta usando um programa ilegal,e se a dupla adversária enviar esse vídeo, a kog entenderá q vc é um

co-participante, e vc mesmo não usando haker sera banido juntamente com aquele q esta usando.

O Q FAZER..?

Nesse caso oq vc deve fazer, é ficar parado, ou sair da sala..

Espero ter ajudado:timido:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Entro x2 ( Que e Muito raro eu Joga Pois Gosto de x1 ) e Meu Parceiro e Hack eu Fico Parado e deixo Os Outros tentarem Matar ele

Por que Ganha Um pvp com Um parceiro Hack Nem pode ser Considerado uma Vitoria Hack São Pra Pessoas Fracas que Nunca Vai ser Ninguem na Vida

Link para o comentário

Mano certeza que aliviou os cara que ja enviou video pra LUG ,nao ia ter sentido eles banir quem quizesse ajudar eles a banir jogadores que uzam hacker né \z. Vlw ae, Agora o pessoal vai poder tenta banir os manos que uzam hacker em pvp ^^

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Eu nem ligo pra isso

vejo um ahck em pvp

Esc + Enter é pronto

nem vo denuncia naum vai acontecer nada mesmo '-'

tbm, n perco tempo esquentando com isso

saiu da sala, e sigo minha vida, n fale a pena falar com nb's q usam cheat em PVP e mt menos mandar para LU!G

abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.