Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reflexão] Grand Chase, "Ta tudo errado"

hesico1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá criei esse tópico de Reflexão, hj com certeza ninguém vai notar esse tópico, pois está quase na hora do gc voltar (duvido), mais o que eu irei dizer, é um problema de quase todos os jogos coreanos, e que vieram para o Brasil através da lu-g, ESTAREI ABRINDO um tópico de reflexão tanto aos coreanos quantos aos brasileiros.

Sem criatividade!

Impacto profundo, a primeira vez que eu vir essa skill pensei: "ah, que isso, a KOG ta de sacanagem, logo numas das 1ºs char, aparece isso, além de ser uma imitação do Meteoro, uma das skills que foram mais apelonas no jogo, ainda era mais forte" na minha opinião eles só mudaram o nome e a imagem do meteoro.

o "impacto profundo" é apenas umas das skills da qual a kog não precisou nem pensar, junto com a 3skill da4º classe da mary ( esqueci nome) a 3º skill do avatar( imitação barata do final fantasy), entre outras habilidades do jogo.

o que?

Ap: 1º dia :risada:, 2º dia :inocente:, 3º :o, 4º :triste: e o 5º :fuck:, não aguentava mais, se eu fosse num pvp com um jin contra dio, acabava morrendo, alem de campers e spells eles eram os Fod-oes, , até que era legal jogar contra um que não era nem camper nem spell e jogava na morral, mais não tem jeito 85% das minhas lutas contra ap, era uma perseguição e 3 mortes em cada jogo, "será que vcs me entendem". eu so ouvia " esfera das trevas".

A realidade.

classes: lançaram-> profano->drakar, andarilho->craver, invocadora-> Encantrix , ai eu pensei "kd a 4º classe da mary?", depois de tempos finalmente laçou a tão sonhada 4º classe da mary, a agora esqueceram do dio? ainda não lançaram a 3] clase do dio, nem sendo desenvolvida ela ta, vários projetos descartados... já tem 2 novos chars, lupus e a personagem brasileira (asiática), capas de lançar 2º classe delas e não chegar nem a do dio, do zero e nem da Rey.

se vcs tiverem alguma coisa a falar digam nos comentários que eu irei postar aqui

by: DJ~Ner0

"ficam planejando

Mas faze uq, Nois nao somos o Dono do GC.

Mais uma coisa pra Reflitir...

Agora soóh ta lançando char de AP.." by DJ~Ner0

by: Jk.Iroh

"1° é impossível criar algo 100% novo

você vai ter que ter uma base em algum lugar

você sabe como funciona a criatividade humana?

Simples, você quer criar um char novo, ai você pensa na aparecia dele

já começa falando, ele podia ter o cabelo daquele cara do anime tal

ah skill, podia ter uma skill tipo aquela daquele cara lá.

ou inconsciente mente,

— ei fiz a skill assim

—Parece a skill de um cara de um jogo

— não nunca nem pensei em fazer igual

Mas vocês fez. acontece que nosso cérebro é preguiçoso

não usamos nem 10% da sua capacidade total, então o que podemos reciclar de

algumas memorias ou lembranças é o que chamamos de

Criatividade

2° Spellers nem comento, creio que pessoas assim deveriam parar de jogar, mas elas sempre existiram

e nunca vão deixar de existir

3° não esqueceram do Dio, se quer ver algo esquecido procure por Ragnarok 2

foi lançado depois do sucesso do 1 para um publico que curte jogos em 3d

o jogo NUNCA pode ser concluído porque a desenvolvedora o abandonou.

ainda existe muitas coisas no GC, creio que você tem que ter um pouco de paciência

e esperar assim como todos nós, você pode estar pensando

abandonaram, mas eles pensam

demos um tempo" by:Jk.Iroh

Concordo, somos muito preguiçosos mesmo, o dio pelo menos estão tentando fazer a 3º classe dele pelo menos isso.

by: -Zero.!

"é Cria um novo char da mais lucro que cria classe para char's jah existentes =7" by: -Zero.! eles só pensam neles mesmos

Se vc veio aqui para mim falar maravilhas do gc, procura outra pessoa, to fazendo essa critica justamento para a lu-g ver e fazer o gc crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, Nem ééh véi, sabe oq eh mais tenso ?

Éh que todo mundo no forum da level up, fica cobrando novos chars,

Intaum eles param de pensar nos novos chars de AP. E ficam planejando

Mas faze uq, Nois nao somos o Dono do GC.

Mais uma coisa pra Reflitir...

Agora soóh ta lançando char de AP..

^^

Link para o comentário

1° é impossível criar algo 100% novo

você vai ter que ter uma base em algum lugar

você sabe como funciona a criatividade humana?

Simples, você quer criar um char novo, ai você pensa na aparecia dele

já começa falando, ele podia ter o cabelo daquele cara do anime tal

ah skill, podia ter uma skill tipo aquela daquele cara lá.

ou inconsciente mente,

— ei fiz a skill assim

—Parece a skill de um cara de um jogo

— não nunca nem pensei em fazer igual

Mas vocês fez. acontece que nosso cérebro é preguiçoso

não usamos nem 10% da sua capacidade total, então o que podemos reciclar de

algumas memorias ou lembranças é o que chamamos de

Criatividade

2° Spellers nem comento, creio que pessoas assim deveriam parar de jogar, mas elas sempre existiram

e nunca vão deixar de existir

3° não esqueceram do Dio, se quer ver algo esquecido procure por Ragnarok 2

foi lançado depois do sucesso do 1 para um publico que curte jogos em 3d

o jogo NUNCA pode ser concluído porque a desenvolvedora o abandonou.

ainda existe muitas coisas no GC, creio que você tem que ter um pouco de paciência

e esperar assim como todos nós, você pode estar pensando

abandonaram, mas eles pensam

demos um tempo

Link para o comentário

é meio dificil arranjar projetos pra Cria de uma hora pra outra =7

pense se for vim a 3ª Dio

terá que vim do Zero é da Rey tbm =7

Acho que é meio estranho fala do GC é continuar jogando ele

Alias GC ta crescendo 39.500 Player

naum é pouco coisa =7

é Cria um novo char da mais lucro que cria classe para char's jah existentes =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Olá !

●Apenas digo uma coisa : Você acha que é tão fácil assim desenvolver um personagem ? Incluindo história , dublagem , skills , características etc?

●Tudo isso requer muiito trabalho. Você devia ter orgulho da KOG/LUG pelo o que elas fizeram até hoje

●Isso também é por que certos jogadores do Grand Chase arranjam mais trabalho provocando bugs no jogo , provocando a LUG a dá mais pressa em ambos trabalhos ... E assim vai...

Link para o comentário

Vey vc tem razao ... Eles nao pensa como que irá ficar o char no pvp ... cria skills apelona . Eles deviam criar novos chars de mp ! Tomara que eles tenhao criativdade para tudo oq for lançar :/ [/font]

é depois vem o Nerf

que deixa o personagens dos jetos que os

player pediram =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Olá !

●Apenas digo uma coisa : Você acha que é tão fácil assim desenvolver um personagem ? Incluindo história , dublagem , skills , características etc?

●Tudo isso requer muiito trabalho. Você devia ter orgulho da KOG/LUG pelo o que elas fizeram até hoje

●Isso também é por que certos jogadores do Grand Chase arranjam mais trabalho provocando bugs no jogo , provocando a LUG a dá mais pressa em ambos trabalhos ... E assim vai...

sei que eles tem trabalhos, mais tbm, precisa colocar char apelao e deixar o os outros de lado, a preguiça é uma falha humana, do mesmo modo que eu escrevo gc em vez de grand chase eles criam um char igual a outro junto com habilidades e etc. isso é até normal mais os outros motivos

é depois vem o Nerf

que deixa o personagens dos jetos que os

player pediram =7

pelo menso isso, mais mesmo assim, ap pode usar skill quase toda hora, "ja começam usando"

Link para o comentário

O GC tem que se manter em movimento,

é normal algumas atualizações agradarem e outras não. Sobre as questões das skills.

Faça as contas, são 13 chars, cada um com no mínimo 3 skills (fora os aps que tem 5, e as ST's)

Só ai temos 39 skills, é impossível sempre renovar com esse número elevado de golpes.

Sobre a Arme e o Impacto Profundo: Bem, a idéia das classes é a evolução do personagem,

sendo assim, n vejo problemas das skills serem parecidas, já que a arquimaga é a maga evoluida.

Para completar, abaixo segue minha opinião sobre o caminho do game:

Não existe lugar certo nesse caso, o jogo está seguindo para onde tem que seguir.

Não existe ir para um mal ou bom caminho,

oque existe é a evolução.

Pense comigo, o pessoal da Kog tem que criar novidades uma vez por semana.

Se criarem coisas com menos relevância os players reclamam,

então, eles tem que fazer mudanças mais abruptas, que muitos não gostam,

mas que são necessárias para manter o jogo sempre em movimento...

A evolução nem sempre é justa, ou é agradável, mas é a tendencia natural dos jogos online que já tem uma carreira.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Eu não entendo, criticam criticam mas continuam a jogar para poderem criticar mais.

Se o jogo ta tão ruim assim, pare de jogar horas um a menos um a mais não vai fazer diferença em 39.500 jogadores.

Que concerteza veneram a positividade no jogo muito mais do que você. !

Desculpe a agressividade mais é o que eu penso.

Link para o comentário

Ta achando ruim faz voce entao quero ve se fica melhor do que o trabalho da kog --' fala e facil ne faze melhor nao consegue --' coisa inutil...desabafei :S

fiz o desing do kratos, gow, pode olhar nos creditos do jogo (gow 3)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.