Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque fazer na manutençao??


kingofpop13
 Compartilhar

Posts Recomendados

------------- Tarado Detected ------------

cara nem faço esse tipo de coisa ...

pela minha formação religiosa creio que isso seja errado,

sem contar que tenho namorada e falei pra ela

que eu não iria trair ela nem em pensamento.

não posso fantasiar U.U

me fudi

somos 2 fieis à namorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse sorte... aki ta chovendo , a acabou a luz, to usando meu note e meu roteador , os 2 tem 4 horas restante de bateria, nao tem nada pra comer, tedio, nao sei otro jogo pra jogar, e eu acabei de acordar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se fosse como nao tem nada pra faser iria jogar bola com meus amigos,mas como ta a maior chuva aqui a unica opisão e passar trote nao sei se e uma boa ideia kkkk.Tome cuidado com as bina.

 

Kkkk nao li seu post.Mas sua ideia e parecida com a minha ta vendo a melhor opisão e o trote.

Tá entediado?Bate...(Não vou completar)Bom vc pode fazer traquinagens ou passar trote ou ajudar sua mãe nas coisas sei lá[/color][/size][/font][/i][/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vcs são demais acabei de lembra que tenho um livro e aqui tbm ta um tedio só que meu livro e de contos de terror,e eu to sosinho,ta chuva e da um pouquinho de medo né..

Brigado Povo Vou Ler meu Livro Ja esta Acabando[/size][/center][/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Durmir é uma boa opção... Tanto que quarta é o meu dia da semana oficial da soneca (:

- Banhos demorados tbm, se é que você me entende héhéhé

- E por ultimo, Animes... escolha um pra ver, se você gosta do assunto, é claro ..

OBS : Recomendo Hunter x Hunter ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.