xxtwow 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Até a levelupgames criou um video que no final tem a imagem dela, sera q é ate capaz de chegar dps dessa manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Acho que demora... não vai chegar por agora, falta terminar ainda algumas coisas. mas, n custa ter esperança. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 nem vai olhem la no site,eles não desidiram as skills tao fazendo votação no face ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Ela deve chegar por volta de 01-20 de janeiro do próximo ano. Quanto mais demorar , melhor ela será. Quanto mais rápido for , pior ela será. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Vai demorar mais se pá seria legal ela chega como presente de natal O: ia ser uma coisa legal que pra fazer pelo Brasileiros '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Vai demorar um bocado ainda. PS: Area errada. Area correta é Duvida e Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Ela tem que chegar antes na dona season, e antes do Lupus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidopsp 5 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 2 Opções 1ª: Junto com A 3ª classe do dio 2ª vai ser o 1º lançamento da Season Chronicles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Vai demorar e muito ainda D: ainda estao escolhendo as skills e.e' , Antes do lupus? o lupus está quase pronto pelo visto :nerd: , nao duvido que o lupus chegue antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 amg, tipo se eles decidissem alguma coisa no minimo q eles iam fazer ée avisar no face ou no site msm mas ate agr nd acho q eles estao desenvolvendo ainda, mt's falaram q ia lançar no final do ano mas acredito q ñ la pro meio de janeiro eu acho ;x abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caldeus 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 eu acredito que n vai chegar a nova personagem agora mas acredito que eles vao arrumar um novo evento agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 acho que vai demorar muito por que ainda tão fazendo as skill dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Pode até demorar , mas tomara que esse tempo todo vale a pena né ? :D A personagen vindo boa e agradando os cara ja ta bom. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Acho que ela chegará na atualização de natal, ou depois da 3º classe do Dio, pois ja era pro Dio ter 3º classe... Só que resta é esperar, e nem to afim que ela venha agora, tô sem Dindin pra comprar o pré-lançamento dela!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Eu tenho uma forte impreção que ela irá chegar na season chronicles! quando chegar a season ela chega junto *-* ia ser massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel0x 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 pra min nem viria essa nova chars, pq ? uma personagens criada no brasil e mesmo vão fazer ela como uma oriental usado leque e vestido, que isso gente e ainda vai ter poderes celestiais nossa essa vao ser pura brasileira :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados