Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia OTServer

brenomadlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, to a um tempo sem entrar na WC e quando eu entro pra postar umas Sprites que eu fiz me deparo com a seguinte imagem:

imagemgy.png

Sinceramente moderadores, eu não estou querendo criticar ninguém, nem ao trabalho de vocês, mas na época em que eu usava a WC eu via essa área sempre rica, pessoas postando Sprites, outras postando Mapas, outras postando Download, agora olha bem pra essa imagem, tem como alguma pessoa se interessar por uma área dessas?

Dai, eu rodando mais ainda o tópico descobri que além de ter a área "Otserv", para encher de postagens/propagandas/divulgações de OTs eu encontro OUTRA área para a mesma coisa, o indivíduo posta o seu OT DUAS VEZES.

Gente, divide uma área para divulgação de OTs e outra para postagem de mapas, sprites, tudo relacionado a OTs, PROIBINDO A DIVULGAÇÃO DE SERVIDORES, se não fica essa poluição que podemos ver na imagem.

Olha os dados:

Otserv(13 Vendo)

Tudo de tibia relacionado a Otserv

Tíbia OT Servers(3 Vendo)

Área para postagem de servidores de tíbia.

Na minha época dava uns 180 em cada um desses.

Em ambos as pessoas só entrar pra divulgar seu OT e NINGUÉM interessado em OTServer entra mais nessa área, só pra postar seus próprios OTs.

Agora eu te pergunto, aonde que eu posto minhas Sprites? Quem vai ver minhas Sprites, meus mapas, meus Scripts?

É esse pensamento que todos os que entram na área Tibia da WC também pensam, e acabam saindo.

Moderadores, Administradores:

Acaba com essa divulgação nojenta de OTs, que isso só vai lhe render acessos e não membros.

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

A área teve uma caída nesses meses, pode ver que ela era um área própria com moderador, agora ele não é mais agora faz parte da MMORPG que nós GameZone cuidamos, mas você pode ajudar nós reportando-o os infratores, que a área continuará organizada.

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário

Mas, será que não seria melhor o pessoal criar uma área dividindo as divulgações dos outros conteúdos.

Exemplo:

Divulgações de OTServer

Descrição: Poste seu OTServer aqui.

Tudo sobre OTServer

Descrição: Área para postagem de Sprites, Mapas, Scripts, Downloads, etc. ESSA ÁREA NÃO É PARA DIVULGAÇÃO.

Iria ficar mais organizado.

Fica a dica, obrigado pela resposta.

Link para o comentário

Olá.

Mas está dividido.

Otserv

Tudo de tibia relacionado a Otserv

Para postagem de Sprites,mapas etc...

Tíbia OT Servers

Área para postagem de servidores de tíbia.

Para a postagem de Servidores Piratas.

Agora si postarem Divulgação no OTServ é área errada ai você pode reporta, ajudando nós.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.