Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warzone Sys - Black Hawk / Semi Tele Kill 25 Funções !!!!


Posts Recomendados

Mermas Funções So Mudo o Visual Que e De Natal e Abre Com Home Continua Merma Coiisa So Boto Função Caixas Fuiii

 

Primeiramente , aprende a escrever corretamente , não é mermo é mesmo !!!

 

E tem novas funções sim preste atenção , e saiba oque você esta falando antes de falar merda !!!

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber e ver que continua compartilhando conteúdo conosco, agradeço por isso.

Em questão do funcionamento, não poderia questionar, pois nem mesmo estou mais jogando o jogo, mas vindo de você acredito que é funcional sim. Só novamente dou aos parabéns a equipe da Warzone SYS e um abraço.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack muito bom,

eu usava muito, e ele e funcional.

ta certo, não usei as funções pois virei Legit.

apaguei os logs e tals...

Agradeço a você e a Equipe Warzone.

o hack e muito bom para alguns membros,

abraços :*

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi muitas pessoas que falaram que não abriu o menu ou q não pegou , talvez vocês tentassem baixar Visual C + + , se você não tiver ele no seu computador o MENU do hack não abrira!

Como vários q vi ali Parabens ao seu trabalho!

continue postando aqui na WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haou @Landeville

 

Muito obrigado meus irmãos , vocês sabem que se não fossem pela ajuda de vocês jamais muitos de nós não seriamos nada :D

 

@luccazzz @lokopvp

 

Reportados Por Flood

 

@pokemon_evolution

 

Cara , não sei qual é a musica que toca no vídeo , por que não fui eu que criei , mais tentarei descobrir para você !!

 

Abraços e obrigado a todos.

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.