Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warzone Sys - Black Hawk / Semi Tele Kill 25 Funções !!!!


Posts Recomendados

@gustavo00799

 

Ta , me prove !! O meu tópico esta com elogio de ate moderadores , acha mesmo que eu com minha reputacao , eu iria estragar tudo por causa de alguns vírus ?? Me poupe !!!

 

@Gunz 'N Roses

 

Essa opção cria uma caixa em volta do personagem , que nem no TKO :)

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack, eu testei aqui no windows XP e funcionou, eu acabei levando DC por causa daquelas 3 opções, mas eu desmarquei e parou o DC.

O tópico está bem formatado e o hack é muito bom.

Obrigado por compartilhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthur0147

 

Você tem que ser o administrador do computador , já que o erro é sobre as permissões de uso e de download do PC.

 

@Reggaeton2011

 

É só você baixar esta DLL e colocar na pasta do jogo !!!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Hawk está de volta *-*

Parabéns ai para os criadores deste hack muito bom.

Tópico está muito bem organizado e bem formatado.

Não pude testar pois não estou com o CA aqui, mas meu amigo testou e funcionou corretamente.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu não estar usando mais hacks, este parece ser um excelente cheat, com diversas funções, menu bunitin rs.

Tópico bem organizado e formatado, sem muita piriquitada, é isso, obrigado por complartilhar, e continue assim.

Comentando à pedido do Sica --'

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu não estar usando mais hacks, este parece ser um excelente cheat, com diversas funções, menu bunitin rs.

Tópico bem organizado e formatado, sem muita piriquitada, é isso, obrigado por complartilhar, e continue assim.

Comentando à pedido do Sica --'

 

Abraços.

 

Aaa , eu tb te amo meu amor sahushuasuashushashu.

 

@' Pαiи.

 

Vlw rapa ;D

 

Em Breve Versão VIP !!!!!

 

 

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a conta e apareceu start apertei e sumiu e não apareçeu a lista de cheats no log do game se for erro meu pode dizer qual é!Precisa de abrir como adm! ou precisa de dll!

 

A apareçe assim quando abre (para abrir menu do hacker utilize (Home))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não for perdi de mais!Você botaria um vídeo de como (Usar) no game dês que aparece a tela precisando do login e senha!(Eu tenho sim login e senha)Quando aparece Start

Se der se não for perdi muito mais se Der eu vejo pra poder usar fui hackeado tava prestes a virar PSA3!E to usando chetas pra poder upar!Vlw mesmo assim se não der so responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucaszuque

 

Você Executou como Administrador , e tem todos os requisitos mínimos para o uso de hacks ??

 

Caso não tenha certeza , veja este tópico.

 

Link Abaixo.

 

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luke3

 

Todo hack tem vírus , e os vírus encontrados neste , são falsos positivos , ou seja , não fazem mal ao seu computador !

 

Como ja disse , não estragaria a minha reputação no fórum , para prejudicar vocês membros !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.